sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Mamografia, ecografia e consulta


 
Faz hoje 15 dias que fui fazer mamo e eco.
Os nervos sempre presente, na sala de espera olhamos umas para as outras com cara de assustadas sem saber o que nos espera...eu que comecei a fazer exames anuais sinto-me desprotegida, antes tinha controle de 3 em 3 meses mais ou menos, faziam apalpação e sentia-me mais confiante embora o medo estivesse sempre presente.
Lá fui fazer mamo e na eco assim que a dra entrou já estava a perguntar se estava tudo bem visto ter demorado tanto entre uma coisa e outra, primeiro vê a mamo só depois faz a eco, e respondeu que estava tudo bem e que a eco era por prevenção.
É uma alegria enorme...mais uma vez agradeci a Deus pela conquista de me sentir saudável sem sombras de dúvidas.
Saímos tão leves que parece andarmos sobre nuvens!!

Fica a faltar a ida à ginecologista.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...