sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Mafaldinha

A 1ª conquista foi os resultados dos meus exames a outra foi a minha gatinha Mafalda...antes do natal consegui fazer-lhes festas e senti-lhe um alto, uma massa no mesmo local que apareceu ao Francisco e que era um tumor bastante agressivo e que acabou por levá-lo dia 27 de dezembro de 2013. Senti que ia começar tudo de novo, um aperto no coração e resolvemos que depois das festas íamos com ela ao vet assim foi, a vet quando a apalpou disse que só operando é que teria certezas do que estava ali, fez logo análises e marcámos para esta semana a cirurgia. Na quarta-feira fui levá-la ás 09,00h vim apertadinha de medo mas a dra tinha-nos dito que devia estar numa fase inicial e que retiravam uma boa margem de segurança.
No final da manhã a o meu marido liga-me, a contar que deram a medicação de preparação para a cirurgia mas antes da anestesia foram apalpar mais uma vez a massa e qual não foi o espanto tinha desaparecido...foram vários os vets que tentaram encontrar a dita massa e nada...esta era a 2ª conquista logo no início do ano...muito bom!!!
Ficámos muito felizes!!
Vai ser vigiada mensalmente e mais nada! :o)


Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...