quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Como conseguem?

Como é que ninguém se lembrou de estudar os cães? São eles que têm o segredo da felicidade.
No dia das tempestades dois cães corriam, doidos de tão contentes, pela praia. Perseguiam as farripas de espuma do mar.
Ao restaurante onde estávamos a almoçar chegaram dois amigos com dois cães igualmente bem-dispostos. Com uma sincronia olímpica estavam os dois a sorrir e a olhar fixamente para os donos. "Estão na expectativa", explicaram-nos.
E era verdade. Acreditavam que, no futuro imediato, haveria petiscos para eles. Estavam com as duas pessoas de que mais gostam no mundo, à espera de comer qualquer coisita boa. Como é que não poderiam estar optimistas?
"Nós não somos assim", disse um dos seres humanos. Pois não. Nós somos neuróticos. Pensamos sempre que poderíamos estar melhor: poderia ser Verão; poderíamos ser mais novos; poderíamos ter mais tempo para estarmos uns com os outros.
Os cães nunca pensam nessas merdas. Não perdem tempo ou energia mental a contemplar alternativas. Estão cem por cento no aqui e no agora. Acham que as condições actuais são excelentes, que têm imensa sorte de estar ali e que tudo indica que as coisas ainda vão – inconcebivelmente – melhorar.
Como é que ninguém se lembrou de estudar os cães? São eles que têm o segredo da felicidade. Sabem amar como ninguém e fazem a festa toda com os pequenos gestos de amor que recebem das pessoas que amam.
Duas gaivotas palermas divertiam-se a desafiar a ventania, fingindo que estavam imóveis, suspensas por dois fios. Desprezavam a alegria dos cães. Mas faziam mal.
 

Meu Anjo

...

Obrigado!

Um dia...

Amizade sincera

Amizade Sincera

Saudades tuas






















Saudade

Acredite!

Auto Ajuda

Seja humilde

Bob Marley

Boa noite!!

Quinta Feira
Foto: VAMOS VIVER ESSA VERDADE !!!

Pois!

Foto

Boa notícia

Foto: ¡Empezamos la semana con excelentes noticias para compartir! 

Hoy, las pruebas de ingredientes cosméticos en animales han sido prohibidas para siempre en la Unión Europea. ¿Creen que podremos lograrlo pronto en Latinoamérica?

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Boa noite!

Esta é a diferença

Caminha-se para isso :(

hihiiiiiihihihhiih


mas quando o tempo melhorar tem que ser!

:)

Foto

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Boa noite meus amigos
Que os beijos nos tragam a calma

Esperança

Algum dia há de dar certo
O rio atinge seus objetivos

hhihihihhiih

A águia



A águia é a ave que possui a maior longevidade da espécie. Chega a viver cerca de 70 anos. Porém, para chegar a essa idade, aos 40 anos, ela precisa tomar uma séria e difícil decisão. Aos 40 anos, suas unhas estão compridas e flexíveis e já não conseguem mais agarrar as presas, das quais se alimenta.O bico, alongado e pontiagudo, se curva. Apontando contra o peito, estão as asas, envelhecidas e pesadas, em função da grossura das penas, e, voar, aos 40 anos, já é bem difícil! Nessa situação a águia só tem duas alternativas: deixar-se morrer... ou enfrentar um dolorido processo de renovação que irá durar 150 dias. Esse processo consiste em voar para o alto de uma montanha e lá recolher-se, em um ninho que esteja próximo a um paredão.Um lugar de onde, para retornar, ela necessite dar um vôo firme e pleno.Ao encontrar esse lugar, a águia começa a bater o bico contra a parede até conseguir arrancá-lo, enfrentando, corajosamente, a dor que essa atitude acarreta. Espera nascer um novo bico, com o qual irá arrancar as suas velhas unhas.Com as novas unhas ela passa a arrancar as velhas penas. E só após cinco meses, "renascida", sai para o famoso vôo de renovação, para viver, então, por mais 30 anos. Muitas vezes, em nossas vidas, temos que nos resguardar, por algum tempo, e começar um processo de renovação. Devemos nos desprender das (más) lembranças, (maus) costumes, e, outras situações que nos causam dissabores, para que continuemos a voar. Um vôo de vitória. Somente quando livres do peso do passado (pesado), poderemos aproveitar o resultado valioso que uma renovação sempre traz. Destrua, pois, o bico do ressentimento, arranque as unhas do medo, retire as penas das suas asas dos maus pensamentos e alce um lindo vôo para uma nova vida. Um vôo de vida nova e feliz.

Eu tenho!

Foto: En memoria de todos los que se fueron en este 2013...

Verdade!

Foto: CURTAM A PÁGINA, ELA ESTÁ LINDA!!
╚══►CLIQUE E CURTA •••► Somente Patinhas
Foto: Se assim é, em que mês nascem os chatos e os carrancudos?
:)
:)
Boa tarde!!!
João Vaz
Foto: Quem concorda connosco? <3

Petside

Adote um animal nem sabe o bem que lhe faz!

Boa noite!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...