sábado, 10 de maio de 2014

Cirurgia


































Este é o resultado da minha cirurgia ao pé. Fui para a Cuf Descobertas e soube que a minha cirurgia tinha mudado de horário estava marcada para as 19,30h e passou para as 20,30h e a fome já era mais que muita, o quarto era muito agradável só para uma pessoa com tv por cabo, wc privado, telefone, cama para acompanhante, um autêntico quarto de hotel.
Acabaram por me chamar para a sala de cirurgia ás 19,00h e pouco levei a epidural com anestesia mesmo assim doeu um pouco, comecei a sentir as pernas quentes deitei-me porque este tipo de anestesia é dado connosco sentadas e encolhidas para a frente. Entretanto pedi para sedarem-me não queria estar a ouvir todos aqueles barulhos que implica uma cirurgia, acordei já no recobro com dores queria sair dali ir para o meu quarto de comer estava cheia de larica mas o dr Dimas veio ver o pé e tinha um dos dedos com uma cor estranha que podia não estar a irrigar o sangue, disse-me para aguardar a próxima cirurgia a ver como se portava o dedo assim foi. Quando voltou eram 00,00h e tal viu o dedo e disse que estava bem melhor e que tinha apanhado um enorme susto que estava sujeita a voltar à sala de cirurgia mas...como estava melhor mandou-me para o quarto.
Comi uma torradinha e bebi um chá que me soube maravilhas :) queria fumar uma cigarro mas não pude porque o pé tinha que estar elevado (é...no verão passado voltei a fumar :( mas ainda quero deixar...agora não é o momento!)
Tive a noite com dores dormia e acordava por isso mesmo. Bem cedo apareceu o dr Dimas para ver os dedos disse que estava bem e deu-me alta, ainda fiquei até à hora de almoço porque administraram-me um analgésico que não fez efeito tive que pedir um outro ao qual passado um tempo sentia-me melhor.
Agora estou em casa com vários tipos de medicação Clonix em SOS, Voltaren, Ben-u-ron e um para o estômago, tenho tido momentos bonzinhos mas outros com dores muito fortes como está a acontecer neste momento, parece que estão a espetar-me os arames que tenho a sangue frio.
Digo-lhe não é pêra doce mas aguento e se Deus quiser vou fazer o mesmo ao pé direito logo que possa.
E é isto!

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...