segunda-feira, 14 de abril de 2014

Anastacia luta contra o cancro de mama Dez anos depois de ter vencido uma primeira batalha, a cantora enfrenta novo desafio.

Anastacia luta contra o cancro de mama
Anastacia volta a lutar contra o cancro de mama depois de ter vencido uma primeira batalha contra a doença em 2003.
A notícia foi dada pelo agente da cantora, que emitiu um comunicado a anunciar o cancelamento da tournée europeia “It’s a Man´s World Tour” que a artista se preparava para iniciar em Londres, a 6 de Abril.
“Anastacia foi diagnosticada pela segunda vez com cancro de mama, após ter lutado com sucesso contra a doença em 2003. Como consequência viu-se forçada a cancelar todos os seus espetáculos e viagens” – anunciou aquele porta-voz.
Segundo o mesmo agente, Anastacia está desolada (“Parte-me o coração ter de despontar os meus fantásticos fãs”, disse ela), mas está mais determinada do que nunca em viver de acordo com o lema “Nunca deixem que o cancro vos tire o vosso melhor”.
“Anastacia é uma sobrevivente e tem como único objetivo recuperar totalmente, com o apoio da sua família, amigos e de todos os que a rodeiam”, concluiu o representante da cantora.

( temos que acreditar que não vai voltar de novo e que exemplos como estes deixam-nos com medo...é viver um dia de cada vez!)

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...