sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Morreu Nelson Mandela *



"Vamos dar um funeral de Estado ao ex-presidente Nelson Mandela, e ele será enterrado no dia 15 de Dezembro em Qunu, em Cabo Oriental", disse Zuma, acrescentando que uma cerimónia oficial será realizada no dia 10 de Dezembro no estádio Soccer City, em Soweto, perto de Joanesburgo.
"Nós iremos trabalhar em conjunto para organizar o funeral mais digno possível para este filho excepcional de nosso país e pai de nossa jovem nação", acrescentou o presidente sul-africano, agradecendo as mensagens de condolências oriundas de toda a África do Sul e do mundo inteiro.
A próxima semana foi declarada "semana nacional de luto, e vai começar domingo, 8 de Dezembro, com "um dia nacional de orações e reflexões".
O corpo de Mandela vai ficar exposto em Union Buildings, a sede da presidência, em Pretória, do dia 11 ao 13 de Dezembro.
Os preparativos para o funeral do herói da libertação da África do Sul, que morreu quinta-feira, 5 de Dezembro, aos 95 anos, começaram esta sexta-feira, com o mundo inteiro de luto.
Vários chefes de Estado, incluindo o presidente americano Barack Obama, e celebridades amigas do ex-presidente sul-africano, como Oprah Winfrey e o casal Bill e Hillary Clinton, vão comparecer ao funeral.
SAPO com AFP

Hoje é um dia memorável! Foi aprovada em Assembleia a criminalização pelos maus tratos a animais! Finalmente



«quem praticar um ato de violência injustificada contra um animal, independentemente da titularidade do mesmo, é punido com pena de prisão de seis meses a dois anos ou com pena de multa».

--> Deputado apresenta o Projeto de Lei do PSD que altera o Código Penal, criminalizando os maus tratos a animais de companhia: http://videos.sapo.pt/04Fh0WiinifeP2WkMvcr

O que é nosso está guardado

Foto: ┊ ┊ ┊ 
┊ ┊ ★ 
┊ ☆ Venha Conhecer
★ BAÚ DA VIDA

Nem mais!

Foto

Certissímo

Foto

Pois, pois!

Foto: O MELHOR entretenimento: Humor Regozijo & Mijar de Rir
Foto

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

:p

hihihihihiii

Boa noite!

Atenção

:)

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

A verdade é esta!



Desilusão

Chico Xavier
A desilusão de agora será benção depois.


Tudo é amor.
Até o ódio, o qual julgas
ser a antítese do amor,
nada mais é senão o próprio amor
que adoeceu gravemente.
Francisco Cândido Xavier

Encontrei-me! Ao fim de quase 6 anos



Depois de 6 anos nesta luta contra o cancro e muitas modificações físicas finalmente estou como a imagem: encontrei-me!!
Já me sinto EU!

Um presente de Natal .:)

http://www.natalbauducco.com.br/

Cliquem no link e vejam como é bonito.


Dia Mundial da Deficiência

Amor puro, sem interesses



ESTA FOTO TIENE QUE DAR LA VUELTA AL MUNDO. ES UN EJEMPLO DE AMOR INCONDICIONAL ANTE TANTA INJUSTICIA, INDIFERENCIA, MALDAD, DESLEALTAD, TRAICIÓN, HIPOCRESÍA, VANIDAD, EGOÍSMO, MATERIALISMO, INGRATITUD Y DESAMOR.. LAMENTABLEMENTE VIVIMOS EN UNA SOCIEDAD ENFERMA, LLENA DE ODIO Y RESENTIMIENTO. ESTA IMAGEN QUE ESTAMOS VIENDO ES UN EJEMPLO DE AMOR, DIGNIDAD Y LEALTAD. ESTA IMAGEN NOS ESTA DEJANDO UNA ENSEÑANZA,.. "DIOS BENDIGA A ESTAS DOS ALMAS".. (SI PODES COPIALA O COMPARTILA).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...