sexta-feira, 29 de novembro de 2013

:p

Eis o segredo :p

;)

ihihihihihih

Acredito que sim :)

Verdade!

Ajude

:p

:p

Vem aí mais frio... CUIDADO!



A partir de sábado e pelo menos até quinta-feira as temperaturas vão baixar ainda mais.
A população deve preparar-se para uma possível onda de frio, uma vez que as temperaturas vão descer ainda mais a partir de sábado e continuarão assim durante alguns dias.
Até 5 de Dezembro prevê-se a continuação de temperaturas mínimas baixas, inferiores a 5 graus na generalidade do território, com valores entre os 4 graus negativos e os 2 graus nas regiões do interior. “Estamos sob a influência de uma massa de ar frio transportado do interior da Europa Central".
A Autoridade Nacional de Proteção Civil, o Instituto do Mar e da Atmosfera e a Direcção-Geral de Saúde já emitiram uma série de alertas e recomendações à população, porque o frio pode ter consequências graves se as pessoas, sobretudo as mais vulneráveis, não se precaverem.
É necessário que tenham grandes cuidados com lareiras, salamandras, braseiras e equipamentos de gás. Devem desligar tudo quando vão dormir e não ter a casa toda calafetada e fechada, mas sempre arejada.
O frio pode matar e até mata mais do que o calor em Portugal. Não porque provoca diretamente mortes por enregelamento ou hipotermia, como acontece noutros países europeus, mas de uma forma indireta, devido a intoxicações, acidentes, quedas, pneumonias.


OLHA QUE BOA NOTICIA NOS DEIXOU CHICO XAVIER






Os cães como todos os seres viventes, possuem alma e segundo nosso irmão Chico Xavier, se tratados com respeito, amor e carinho, podem após seu desencarne, ainda permanecer até 4 anos ao lado de quem tanto lhe deu amor. É uma forma de não sofrerem com a separação. Mas eles voltam ter a mesma vitalidade de quando eram filhotes. Quem já perdeu um amigo, fique sabendo que ele continuou ou continua ao seu lado, com a mesma felicidade de sempre!!!

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

UMA CHANCE PARA VIVER.CamilaGleizer



Este filme fala do Herceptin o tratamento que fiz durante um ano de 3 em 3 semanas via venosa ele é a salvação de muitas mulheres com um determinado tipo de cancro o HER2+ como era o meu!
Agradeço ao Dr Slamon pela descoberta e o investidor que foi o dono da Revlon

Depois dos 40

;p

O cão

Não esqueçam!

terça-feira, 26 de novembro de 2013

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

mais uma ihihhihiihih

hihihiihihihihhihi

Que eu tenha...

Contra a violência doméstica

verdade

Estou muito grata

Mamo e Eco OK ;)


Mamografia e Ecografia feitas :) depois de muito stress recebi uma boa resposta tudo OK
Tinha duas bolsas de seroma na mama que tive cancro mas nada de preocupante.

domingo, 24 de novembro de 2013

? :p

En Pastos Verdes- mi hermano cantando



Proteje-me Mãe...

Mantenha os animais dentro de casa

Amanhã mamografia e ecografia que medo :( é sempre um stress...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...