sábado, 5 de outubro de 2013

ihihihihihhihiih

Foto

Esta é a verdade!

4 Outubro- Dia Mundial dos animais




UMA DAS MENSAGENS MAIS LINDAS E VERDADEIRAS QUE JÁ VI!

Meu amado dono, Minha vida deve durar entre 10 e 15 anos, já estou com alguns anos.Qualquer separação é muito dolorosa para nós. Não fique zangado por muito tempo e não me prenda em nenhum lugar como punição.
Você tem seu trabalho, seus amigos e suas diversões.
EU SÓ TENHO VOCÊ!
Fale comigo de vez em quando.Compreendo muito bem o seu tom de voz e sinto tudo o que você está dizendo. Ficará gravado em mim para sempre, jamais esquecerei.
Antes de me bater por algum motivo, lembre-se que tenho dentes que poderiam feri-lo seriamente, mas que jamais vou usá-los em você.Jamais!
Antes de me censurar por estar preguiçoso ou teimoso, veja antes se há alguma coisa me incomodando. Talvez eu não esteja me alimentando bem. Posso estar resfriado ou, ainda, meu coração pode estar ficando mais fraco…
Cuide de mim quando eu ficar velho e cansado – Por favor NÃO ME ABANDONE!
Tudo é mais fácil para mim com você ao meu lado.
Me ame, pois independente de qualquer razão, eu lhe amarei para sempre!

Compartilhe se assim como eu, você se emocionou com a imagem e com o texto.. e se você ama o melhor amigo do homem....

Já mais abandone nenhum ser vivo...!!!

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

En Pastos Verdes



Este é o meu irmão Vitor esta música ele cantou-a no cemitério na hora da despedida...foi muito emocionante.

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Vou-me Embalando



Mãe...a música de despedida...foi a minha Nini (sobrinha) que me deu a conhecer tem tudo a ver com o sentimento vivido naquela hora.

6 anos

Há seis anos atrás já sabia o que te esperava, o que nos esperava...o dr veio ter connosco e disse que o teu estado era irreversível que estavas confortável mas...pouco havia a esperar... aliás, esperava-se tudo!
O fim...não queria acreditar naquelas palavras achava que estavas a passar um mau bocado mas que ias reagir até ouvir aquilo. Caiu tudo por terra achei que ia desmaiar de tanta dor tinha que comunicar aos amigos e familiares a tua situação. Nessa tarde e noite ficamos contigo não consigo explicar o tamanho da dor!
Queria acordar-te, levar-te para casa, mimar-te mas só me restava esta última, abraçar-te e dar-te muitos beijinhos porque esses eram os últimos.
Vim para casa e nessa madrugada perto mas três horas da madrugada fui acordada pelo meu marido a dizer que eu estava com um pesadelo, a chorar e a falar com uma linguagem estranha voltei a adormecer. Ele levantou-se passado umas horas para ir trabalhar, pouco tempo depois senti-o de volta assim que olhei para ele entendi tudo...tinhas morrido, tinham telefonado do hospital.
Meu Deus!!!
O pior tinha acontecido já não estavas perto de mim, já te tinham levado para longe mas não para sempre porque um dia vamos nos voltar a encontrar!
Quando recebi a certidão de óbito tinhas falecido ás três da manhã na hora que eu tive o pesadelo e falei sózinha nunca vou esquecer!!!

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Faz parte do segredo ;)

Foto: Inspiração para viver em harmonia com a natureza? 
Conheça o Juventude Sustentável!
Foto: Livro ETC  <3
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...