quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Fumar...

Estou zangada comigo mesmo!
Depois de 3 anos e meio sem fumar estas férias estando mais na presença de fumadores comecei por dar umas passas nos cigarros e por fim fumei :( 
Disse para mim mesma que seria só no período das férias a verdade é que isto foi em julho e já nos encontramos no fim de setembro.Ando a reduzir mas confesso que está a ser complicado.
Aos fins de semana reúno-me com amigos para ouvir música ao vivo e estes ambientes não ajudam em nada!
Vou continuar na minha luta tentando reduzir ao máximo até me livrar disto...é a saúde que muito prezo e depois o preço...o tabaco é carissímo só mesmo um doido fuma :(
Vamos ver como corre...

2 comentários:

Natália Fera disse...

Mas tu já eras doida mesmo sem fumar,agora és duas vezes doida.
Beijinhos

Lina Querubim disse...

:p

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...