quarta-feira, 5 de junho de 2013

Consulta nutricionismo :)



Tive consulta e ao contrário de à 15 dias atrás que fiquei tristinha pois tinha engordado 1,200kgs :( hoje perdi 2,400grs  :) podia ter sido melhor, mas confesso que tive daqueles dias de estrago :p onde abusei.
Isto para não falar do dia D aquele que abusamos sempre no meu caso é ao domingo.


Desde o dia 30/01/2013 até 05/06/2013 no total perdi:

Peso      10 kg e 300grs
Peito      7cms
Cintura   11,5cms
Anca      7,5cms
MG       -4,3

Gostava de ser mais radical comigo mesma os resultados iam ser bem melhores mas não consigo :) acho que não está nada mal o que tenho feito até aqui.
Em relação ao exercício físico faço a Zumba 2 x por semana e pouco mais por isso não me posso queixar, deveria caminhar todos os dias pelo menos 40 minutos.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...