sábado, 2 de fevereiro de 2013



Ontem, dizia-me a dra da farmácia que hoje era o dia mais complicado (3º dia) com a ressaca da comida. Sinto-me um pouco tristinha e faço comidas diferentes para o Kim...mas hoje vou fazer coelho estufado, tudo feito em cru não faz mal :) e acompanho com uma salada de alface e agrião (só posso usar dois vegetais) amanhã vingo-meeee vou comer sushi :p foi uma condição que meti à dra hihhiiiihhiii 1 vez por semana sushi, coisa que adoro mas tem que ser ao almoço por causa dos hidratos de carbono.

Tenho sentido falta de algumas coisas que comia...tive que interromper o drenante :( ontem senti picadas na cabeça e fui medir a tensão 18/10 é muitíssimo :( tomei um ansiólitico que tenho para casos de SOS e até à hora de dormir estava com 12/7 bem melhor :) hoje de manhã já não tomei o drenante tive medo. Telefonei à dra e ela disse-me para medir a tensão sempre à mesma hora, ou seja hoje sem drenante e amanhã com drenante porque esta alteração de alimentação pode causar estas alterações.
O chá de rooibos continuar a tomar porque não tem cafeína. Vamos ver!
O drenante

Descrição
"Slim EXCELL Queima Gorduras Ultra-Drenante é a fórmula mais concentrada composta por extractos de plantas rigorosamente seleccionadas.Queima Gorduras Ultra-Drenante é um produto natural à base de 10 plantas rigorosamente seleccionadas, que ajuda a drenar eficazmente todos os excessos e ajuda a conseguir o peso e a silhueta ideal, num contexto de um programa para perda de peso."

Uso Recomendado
"Diluir uma dose de 20ml num grande copo de água e beber de manhã. Como alternativa poderá diluir a dose numa garrafa de 1,5L e beber ao longo do dia."

Contra indicações "Contém teor em cafeína. Pode provocar transtornos gastrointestinais, agitação ou insónia em pessoas mais sensíveis e em especial quando em associação com outros alimentos ou produtos contendo cafeína. Não tomar em caso de gravidez, aleitamento ou se existir úlcera gástrica ou duodenal. Manter fora do alcance das crianças." 

Composição
"Informação nutricional por cada 20ml (dose diária) Extracto aquoso de plantas: Chá Verde: 509mg Café Verde:413mg Funcho: 390mg Mate: 340mg Guaraná: 290g Chicória: 172mg Dente-de-leão: 172mg Cola: 137mg Rábano: 15mg Radicela de malte de Cevada: 15mg Edulcorante sucralose. "



o chá Rooibos


ROOIBOS


A nova infusão não tem cafeína nem teína – porque não contém chá – e apresenta baixo teor em taninos (substância de origem vegetal presente nas folhas).
Cultivado nas regiões montanhosas da África do Sul e conhecido tradicionalmente pelo uso medicinal, o Rooibos (que significa “arbusto vermelho”), frequentemente designado como “chá vermelho”, é dotada de uma doçura natural muito característica, o que permite dispensar a adição de açúcar.
Segundo o estudo conduzido pela USDA, Human Nutrition Research Center On Aging, em Whashington, entre as propriedades do Rooibos salta à vista o poder anti-envelhecimento. Rico em minerais, como o zinco e magnésio, que contribuem para a protecção celular, oferece benefícios para o cérebro e pele, desacelerando o envelhecimento.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...