quarta-feira, 3 de outubro de 2012




Hoje, sonhei contigo!
Sei que foi a noite toda ainda que tivesse algumas interrupções,
Sempre que voltava a adormecer ali estavas...Eras tão real, com saúde, a andares, a passear...
Lembro-me do teu sorriso,
da tua garra de viver,
da tua alegria!
Á muito tempo que não me acontecia...
as memórias que ficaram foram as menos boas,
as que te fizeram sofrer, e os útimos dias.
Um olhar perdido...não sei onde estavas...
só sei que me ouvias.
Disso tenho a certeza!
E, de tanta coisa boas que vivemos, fica mais presente
as que me fazem sofrer!Porquê?
Porque não recordo as alegrias?
Os bons momentos?
Hoje sim, conseguí  ver-te como eras. 
Sim ,como eras ...porque nos últimos sete anos
não vivias...existias!
E mais por nós do que por ti, lembro de guardares
sempre um brilhinho no olhar para eu acreditar que
estava tudo bem, de saber que ali junto de ti, eras
o meu porto de abrigo.
Quando alguma coisa não corria como devia
era na tua voz que ouvia: Lina vai ficar tudo bem!
Estive sempre presente mas...fico sempre a pensar
que podia ter feito melhor?
Que podia ter aproveitado mais o tempo, que te
restava aqui na Terra. junto de mim!
Mas...hoje eu sonhei contigo!
Ficam as saudades...
Adoro-te!

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...