sexta-feira, 27 de abril de 2012


Hoje tive consulta no IPO. Fui atendida dentro do horário o que foi uma maravilha :) saí de casa ás 06,45h e entrei ás 11,50h quando as consultas atrasam é um desespero. Não fiz grande coisa, conversamos, fez uns apontamentos e fez apalpação :p estava tudo normal graças a Deus. Comentou a minha cirurgia plástica que estava muito bem :) tem um pormenorzito que tenho que falar com a Dra ou o Dr. que onde estava a dreno ficou tipo uma bochecha. Vim com pedido de ecovaginal, mamo e eco mas isso tudo faço no privado onde estou habituada a ir, marcou consulta para Dezembro e nessa altura vê os exames. Em relação ao Zoladex finalmente a resposta que queria ouvir :p não faço porque a minha idade caminha para a menopausa e o principal motivo não tive gânglios positivos daí os Drs acharem que não valia a pena levar as injecções. Está explicada a minha dúvida! Tenho é que ter controlado o útero e ovários por causa de ter períodos de vez enquando...não vá ser hemorragias. E, pronto!!! Beijinhos

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...