segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Mensagens para Orkut - Boa Tarde

4 comentários:

Anónimo disse...

Linó, como vai a recuperação?
E a principal pergunta... tens tomado banho? loool ;P

Beijinhos e uma excelente semana.

VandaR

Lina Querubim disse...

:) a recuperação vai bem!
Algumas dores, acordar de noite cada vez que me viro na cama :( mas estou bem melhor. Amanhã vou ao IPO tenho consulta com o Dr. Alberto, já devo vir sem dreno o que vai ser muito bom!
Não sei quando me tiram os pontos...quanto ao banhito...é meio á gata :p não posso molhar pra cima ihihihhihi tenho que me aguentar :p beijokas

gabriela disse...

Olá amiga já li que a recuperação vai bem, que bom amiga continuação das melhoras bjs

gabriela disse...

Olá amiga já li que a recuperação vai bem, que bom amiga continuação das melhoras bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...