segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Véspera de cirurgia


é como me sinto!
Uns dias, a seguir ao telefonema a comunicar quando, estava  prevista a data da cirurgia andei com uns nervos miúdinhos que só visto!
Ia dormir só me vinha ao pensamento todo o processo do internamento, cirurgia, recombro, etc...hoje estou muito calma. Uma amiga, a Isalenca veio ter comigo depois de almoço fomos beber um café,  metemos a conversa em dia e ás compras. Foi um bocadinho bem passado.
Agora o meu sr. estômago é que está a trair-me ou seja doí-me :(( isso acontece cada vez que há uma novidade ou sofro uma mudança qualquer :(( estava tudo a correr tão bem!!
Amanhã é uma nova etapa. Vou fazer melhoramento das mamas, reduzir uma e melhorar a cicatriz da que fiz quadratomia,  acredito que estou protegida e tudo vai correr bem. Desta vez é por um bom motivo!!!

5 comentários:

Maguie Barreira disse...

Vai correr tudo bem, é uma cirugia simples, vai calma
beijinhos
..

Ana Camões disse...

Estamos contigo Lina!!! Beijinhosssssssssssssss e até logo!!!

Nela disse...

Vai correr tudo bem. Beijocas grandes

Anónimo disse...

Ai Linó,ando tão avariada da cabeça.Enviei sms ontem porque julgava que a cirurgia tinha sido ontem...
Boa recuperação e pede lá às Dras que te coloquem um bom bitoque no saco de soro que aqulio não satisfaz nem uma formiga lool

Beijinhos e tudo a correr bem.
VandaR

Lina Querubim disse...

Obrigado Amigas! Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...