quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

7 comentários:

Anónimo disse...

Olá Lina! desejo que tudo continue a correr pelo melhor....vais ficar fantástica ...beijinhos - Ester
P.S. enviei-te um mail...

Anónimo disse...

Lina,o meu atual médico também é o dr Alberto Pereira.Ainda nunca fui operada por ele porque anteriormente, tinha outro médico e fui operada por ele e pelo prof.Rosa e outro cujo nome foi-se.
A cirurgia anterior também fiz no ambulatório.
Continuação de boa recuperação.
Beijinhos

VandaR

Lina Querubim disse...

Ester??? Estou a ter uma branca enorme...desculpa!

Banda, ele é muito bom!
O Prof Rosa foi médico do pai da Nana dizem que é maravilhoso, também têm na equipe a Drs Inês já fui vista por ela.
Beijinhos

Lina Querubim disse...

Ester não tenho num mail no teu nome...:(

Lina Querubim disse...

Acho que é a Ester que foi a um almoço na Expo :) beijinho

Evanir disse...

A minha amizade por você é tão especial que não saberei explicar em palavras.
Sempre sinto vontade de dizer o quanto é importante contar com amigos (as) como você.
Hoje você já faz parte da minha vida, agradeço a Deus por
ter te encontrado e descoberto com você a verdadeira amizade.
Obrigada por sua preciosa amizade,e que Deus a abençoe cada dia mais.
Um Domigo Feliz e tremendamente abençoado.
Beijos meus no seu coração.
Evanir..
Em minhas orações nunca me esqueço de você e de nenhuma amiga poucos sabem de mim ou tudo que passo por isso quero estar do seu lado sempre.

Lina Querubim disse...

Obrigado pelas palavras simpáticas Evanir. Tenha uma boa noite, beijinhos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...