terça-feira, 23 de agosto de 2011

Tive consulta com a  médica de familia quanto aos anti-depressivos ela não passa nada diz q é assunto com o psiquiatra, ou então ela não me mandaria para a especialidade. Posso ir tomando o ansiólitico pra ver se aguento até 13 de Setembro senão pra ir ao Curry Cabral :( aquele hospital dá tantas lembranças tristes :((((
A parte da tiróide diz que não se justifica tomar medicação mas tb é 3 meses....descobriu que estou anémica nas análises do Endocrinologista e o tonto não viu...por isso eu sinto-me tão cansada...resultado: vou tomar 3 meses mais dois medicamentos :p pra o colesterol e pra anemia. Quanto menos quero mais tomo :( agora peço a Deus e aos Anjos que me aguente
até á consulta de psiquiatria porque ando mesmo mal :(((( Beijinhos

2 comentários:

Natália Fera disse...

Claro que te vais aguentar.
Beijinhos e as melhoras.

Lina Querubim disse...

beijinhos :p

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...