terça-feira, 28 de junho de 2011

Resultados

Olá Meninas, boa noite!
O resultado da consulta é que: Paroxetina e Tamoxifeno nem mais um mês a tomar juntos. Tenho que falar com o Psiquiatra com urgência, tal como está na net são duas substâncias que não se podem juntar, andei 6 meses na corda bamba com o Tamoxifeno anulado :( graças a Deus que tudo correu bem!
O colesterol está alto isso já sabia assim como os valores da figadeira  mas este assunto é para ser a minha médica de familia resolver uma vez que foi ela a pedir as análises.
A menopausa pelas análises tudo indica que para lá caminho. Vamos aguardar um ano e se a menstruação continuar a aparecer ainda que de longe a longe temos que resolver o assunto!
Finalmente vou ter uma consulta de Cirurgia Plástica :) já foi o pedido agora é aguardar que entrem em contacto comigo. O concelho do meu Onco é não mexer na mama que fui operada uma vez que ele diz para ficar perfeita tem que se fazer múltiplas cirurgias :( então a solução é reduzir a mama boa.
E são estas as novidades :p continuo gorda com 10 kilos a mais o que me deixa triste :(((( agora com o desmame da Paroxetina pode ser que perca peso veremos!!!!
Beijinhos e obrigado pelas palavras no post anterior ;o)

Voltei para dizer que: vou fazer o desmame do anti-depressivo e espero passar bem sem precisar de outro a ver vamos!
E tal como da última consulta de Oncologia em Fevereiro acho... a menstruação apareceu :-0 nem a propósito arrggggggggggg

9 comentários:

Maguie Barreira disse...

são boas as noticias apesar da incompatibilidade do tamoxifeno, estranho a médica que te passou esse medicamento não saber, foi negligente da parte dela.
mas vai dar tudo certo
beijinhos
..

Natália Fera disse...

Apesar de tudo estás bem e isso é o mais importante.
Agora é falar com a psiquiatra e meteres os pontos nos is,isso é uma negligência grave que podia dar maus resultados.
beijinhos

Anónimo disse...

Lina, médico por vezes erra...arreia na dita!!
Beijos, claro que vais perder peso, tem paciência mas tens que acreditar: no teu caso, estás tão bonita como antes!
TM

Susana Neves disse...

Beijinhos Lina

Lina Querubim disse...

Obrigado meninas :o) vamos ver como será daqui para a frente :p beijokas

Cláudia Marques disse...

Olá Lina
é uma chatice as interacções dos medicamentos, e é pena que alguns médicos sejam tão distraídos :(
Ainda bem que não houve problema.
Quanto à mamoca, eu acho que não mexia. Mas isto é só o que eu sinto, estando de fora. Cada um sabe de si, não é? Tudo a correr bem.

beijinhos

Teresa disse...

Querida Lina, essa história dos medicamentos podia ter corrido mal, ainda bem que tudo acabou em bem.
Quanto à gordura, estamos mais do que conversadas, continuas bonita mesmo com uns quilinhos a mais, perderás peso em breve, quando regularizares a medicação.
Por fim, no que diz respeito à mamoca, já muito falámos sobre isso em casos de outras meninas, eu disso sei pouco pelas razões que conheces mas tenho a sensação de que se fosse comigo... não me metia nisso e seguia a opinião do médico.
Um grande beijinho, amiga, desculpa se não vim mais cedo mas hoje a noite acabou por se complicar.
Mas não te queixes, sabes bem que te adoro,
T.

Nela disse...

Linó,

Ainda bem que já está tudo encaminhado.
Quanto à cirurgia, já sabes o que penso...
Beijocas grandes

Lina Querubim disse...

Obrigado a todas :O) sei algumas das vossas opiniões e também concordo mas...quando me vejo ao espelho não gosto!!!
E tenho que me sentir bem comigo mesma. Vou á consulta e logo vejo...beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...