sábado, 23 de abril de 2011

Para ti *


Para ti Mãe, com muito amor
cada dia que passa quero que saibas
que amo-te mais que nunca
esta noite guardei-a para te escrever


Enquanto esta carta durar
serão aqui depositados os meus sentimentos,
a saudade e a distância que nos separa


Tantas lágrimas chorei
porque estás longe, muito longe
onde não te posso ver, nem tocar
ou sentir o teu cheiro


Quando sonho
consigo ver-te, toco-te
e cheiro o teu perfume...o teu perfume de Mãe...
Mas agora estás junto das estrelas
elas brilham e dizem-me: Ela está aqui!


Não existe hora, dia nem momento certo
a saudade vem quando o coração aperta e doí
Não sabia que, tinha chegado a tua hora
e que embarcarias esse dia para nunca mais voltar!


Agora que te foste, sei que se pudesse te daria muito mais
Dava-te as estrelas, o sol , tudo para que te fazer feliz
só mais uma vez
para te ver sorrir


Imagino onde estás...
se desse lugar longe
onde não te posso alcançar, vês-me...


Olho o céu, as estrelas que brilham
 imagino que uma dela és tu, a brilhar para mim
a anunciares mais um dia que fiquei sem ti
e outro se seguirá!


Na noite seguinte repite-se
e lá está ela mais luminosa de todas, serás tu?
Que brilhas para me embalares nessa luz?

Quando sonho que não te perdi, vejo-te
feliz com aquele brilhinho no olhar mas
o brilho são das estrelas que iluminam o céu e o meu quarto
mas em alguma estarás tu!


ADORO-TE!!!!!!!!!!!!


Lina

4 comentários:

Natália Fera disse...

De certeza que a tua Mãe te está a ver Lina...Quando olhares para o Céu vê bem que há sempre uma estrelinha que brilha mais que as outras,essa é só tua.

Beijinhos.

"mas a estrelinha não vai gostar de te ver triste"

Lina Querubim disse...

Nana, sabes como é!
Tem dias...e datas!
Beijokas e obrigado!!!!!

Maguie Barreira disse...

Uma Páscoa muito feliz
beijinhos
..

Lina Querubim disse...

beijinhos Maguie espero que estejas mais animadita :O)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...