domingo, 27 de março de 2011

Tenho saudades...



















Da minha infância, das poucas responsablidades, dos chamados "problemas" que hoje sei que, não passaram de crises de adolescente mas...que tanta importância tinham para mim!
Tenho saudades...
De estar triste e chegar a casa e sentir que ali era o meu porto de abrigo, de saber que tinha um colinho para chorar se fosse essa a vontade e de ter quem se preocupa-se comigo e com o meu bem- estar!
Tenho saudades...
De ter alguém que passa-se a mão na minha cabeça quando a vida teimava em correr no sentido opsto ao esperado.
Tenho saudades...
Das noites mal dormidas por julgar amar, das incertezas, do desconhecido, do olhar ternurento da minha mãe, de quando ela tinha saúde para enfrentar as dificuldades da vida e diáriamente era uma luta mas...sempre com alegria no rosto apesar da vida ser tão complicada.
Tenho saudades...
De ter a cabeça cheia de futilidades que vem com a idade de chorar por motivos que hoje não choro, de não ver sofrer  aqueles que tanto amo!
De ter a capacidade de mudar o rumo do destino e ter ao meu lado aqueles que já se foram...
Tenho saudade...
De deitar a cabeça na minha almofada e dormir o sono dos justos sem sentir o coração apertado tendo a certeza que alguma coisa ruim fosse acontecer.
Tenho saudades...
De fazer planos para o futuro!
Tenho saudade...

Lina 2005

2 comentários:

Maguie Barreira disse...

beijinho grande..
..

Lina Querubim disse...

beijokas Maguie boa semana ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...