segunda-feira, 28 de março de 2011

8 comentários:

Ana Camões disse...

Olá,
Recebi um selo dos blogs que merecem serem lidos e quero oferecer-te!
Vai ao meu blog, anexa o selo no teu e segue as instruções da.
Beijinhos

Teresa disse...

Beijocas, Linita, sempre foste andar? Vá lá, é um belo projecto e vai fazer-te muito bem.
Beijinhos,
TP

IsaLenca disse...

Nem mais! Há que tentar e ir em frente!

Bjs

Lina Querubim disse...

Obg Ana, eu já lá passo ;o)

Tp, ainda não foi desta :p o tempo de manhã estava incerto e amanhã não sei se vou o meu mano está a chegar com o meu mais novo iihhihihihi

Isa, fica para outro dia o passeio :p

beijinhos a todas!

IsaLenca disse...

Outro dia o passeio?

Agora não percebi? Tinhamos combinado ir passear? Ok! Onde e quando? Olha que a minha cabeça também me prega partidas!

Bjs

marianela disse...

Bom dia bem haja pela sua força,sou de Coimbra meu nome é Marianela sou assídua do seu blog adoro! Gostava de voltar a ler aquele poema da Mariana a menina anjo,perdi um bebé o ano passado tava de 12 semanas de gestação e faleceu o médico disse que podia ter varias deficiencias e a natureza fez pelo melhor mas eu não me consigo convencer porquÊ?obrigada bjinho

Guida Palhota disse...

Muito bem visto. Parece uma evidência (e é!), mas a maior parte do tempo não nos lembramos destas coisas.

A propósito, eu ando a arquivar as fotografias de sempre - desde que vim para casa depois da operação. E, quando o trabalho estiver terminado, quem se sentar nos sofás da sala já tem mais uma hipótese de entretenimento: ver fotografias.

R recordar é viver!

BEIJO, Linó

Lina Querubim disse...

Recordar é viver mesmo!!!
Embora algumas recordações sejam dolorosas mas vale pelas boas ;O)

Isa?? A Tpona, perguntou se eu ia andar ihihihihih pensei que te referias a isso ;p

Marianela, obrigado pelo elogio ao meu blog :O) a dor de perdermos alguém é muito difícil de digerir...o tempo não apaga a dôr mas torna-a mais leve, Deus ou a Vida encarrega-se disso felizmente!
O Dr devia ter razão, eu acredito que na vida nada acontece por acaso e se o seu bébe não resistiu é porque ele não tinha que ficar aqui mas sim virar um Anjinho junto de Deus e olhar por si!
O poema que fala também me emocionou daí tê-lo colocado aqui é mais um Anjo...beijinhos e volte sempre e seja feliz!

Beijinhos a todas!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...