quinta-feira, 10 de março de 2011

3 anos





















Faz 3 anos que estava á espera no IPO para ser operada. Passei lá o dia todo com o meu marido e o nosso primo. No meio de tanta espera visto que ia ser operada ao final do dia, passei muita fominha a sorte é que apesar de tudo estava muito bem disposta e anciosa por me tirarem do corpo aquilo que se apoderou de mim sem minha vontade, não estava nervosa apesar de, ser tudo desconhecido nunca tinha sido operada...era a minha primeira vez estava sem saber se me iam fazer mastectomia ou não mas...graças a Deus correu tudo bem e ficaram pela quadratomia com gânglio sentinela limpo :o)
Este foi o meu dia há 3 anos atrás obrigado a todas/os aqueles que estiveram do meu lado desde essa data ;o) foram muito importantes para a minha recuperação!
Beijinhos

7 comentários:

Natália Fera disse...

Beijinhos Guerreira.
Foram três anos de muita luta,mas também de muitas vitórias.
Felicidades.

Lina Querubim disse...

Obrigado Nana!
Isto do face tira aqui muitas amigas bahhhhhh enfim...beijokas

IsaLenca disse...

Parabéns Lina!
E agora é sempre a andar em frente!

Bjs

Maguie Barreira disse...

muitos parabéns e vive a VIDA!!!!
beijinhos
..

Lina Querubim disse...

obrigado meninas e desejo que todas vejam ;O) beijokas

Nela disse...

Parabéns, Linó. Cada ano que passa é um ano a mais para ti e um ano de derrota para o ranhoso!
Bjufas

Lina Querubim disse...

obg Gosma-Mori ;o) beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...