sábado, 12 de fevereiro de 2011

Pasteís de nata :p


















Ahhh pois é!
Hoje foi, dia de irmos ter com a Gaby a Torres Vedras e comer os deliciosos pasteis de nata :o)
a Isalenca veio buscar-nos a Alverca éramos quatro. Eu, a Isa, a Graça e a Maguie. Lá rumámos ao encontro da nossa anfitriã onde fomos muito bem recebidas, conhemos o marido dela, a filha e a neta uma fofinha :) que adorou tirar fotos connosco.
A mesa estava bem recheada como podem ver nas fotos que ainda não tenho hiihhihihihihii a Maguie é que as tem, vou ter que aguardar que me sejam enviadas.
Foi muito bom uma tarde bem passada de conversa, chá de Jasmim e bolos muitos bolos :p
Obrigado Gaby por nos terem recebido tão bem :o) Beijinhos a todos!

4 comentários:

Guida Palhota disse...

Com que então pastéis?! Muito me contam, suas bruxinhas! E para mim nada, não foi?!... Hão de cá vir!!!...
A bem dizer, foi a minha salvação, pois, devagarinho, devagarinho, já consegui perder 2 quilitos (e nem sei aonde é que eles foram ter...) e, se me lanço a pastéis, é certo que rebento com os progressos!
Vão de retro, pastéis de nata!!! Mas fico contente por vos terem sabido bem. Cheguem-lhes, mas sempre a controlar a balança, ok?!
Ainda bem que se divertiram. Quero ver essas fotos.

Beijocas

Lina Querubim disse...

ihihhihiih Guida, 2 kilos é muito bom quem me dera!
Tenho mm q fazer mais cuidado com a boca por saúde e estética, dizem q ñ estou gorda mas...eu acho q estou!
Beijokas

http://abebedorespgondufo.blogs.sapo.pt/ disse...

Gostei...

IsaLenca disse...

Espero o relatório completo.
A verdade e nada mais do que a verdade tem de vir ao de cima.

Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...