segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Consulta
















Já cheguei da consulta e venho cansada arrgggg que seca!
Falámos de ter engordado, sentir-me mais cansada ele não está muito satisfeito de tomar o Tamoxifeno junto com o Cipralex prá carola. Vai estudar o caso  depois telefona-me ou não mediante a informação que obter. Os gângilos que tenho no pescoço são normais, movem-se não ficou preocupado, o resultado das análises é que não estou em menopausa :p estou em pré uma vez que, tenho mestruação 3 a 4 vezes ao ano mas...ao mesmo tempo tenho os sintomas de menopausa.
Hoje sinto-me extremamente cansada de forma que não lhe dei muita conversa ;o) e como da última vez nos desentendemos ñ dei  corda!
Disse que o meu cancro era muito agressivo mas tinha sido detectado a tempo, as margens de segurança estavam limpas e o gânglio sentinela tb logo o desgraçado do bicho ñ se vai lembrar de mim :o) se Deus quiser!!
Supostamente ia para as consultas de 6 em 6 meses mas...tenho análises em Maio e consulta no final de Junho. Umas das análises são para a tiróide não sei o que está a pensar mas veremos na altura agora ñ quero pensar em mais nada, até porque estava tão down que esqueci de falar-lhe da reconstrução olhem...fica para a próxima consulta!
Portanto espero que, na consulta de Junho passe aos 6 meses é bom sinal e agora vou descansar um bocadinho desde as 9 horas que ando nesta lufa-lufa ;p .
Beijokas e boa semana!!!

12 comentários:

Cristina Simões disse...

Lina acredite o bicho não volta está destruido...o sangue de Jesus te cobre,beijos.
seu blog ta lindooooooooo

IsaLenca disse...

Lina são boas notícias. O bicho já era. Agora toca a descansar para ver se animas.
OK!

Bjs

Maguie Barreira disse...

Boas noticias sim!!!!!
o desgraçado já foi com os porkos e não volta mais!!!
beijokas
..

Natália Fera disse...

Que boas noticias Lina.
O que o teu medico te disse foi o que o meu me disse também,o gajo era muito agressivo,mas as margens foram boas,vamos acreditar que nunca mais volte.

As analises á tiroiede é por causa de estares a engordar,pode ser um disturbio da tiroiede.

Beijokas

Lina Querubim disse...

Obrigado meninas, hoje foi mais conversa nem fui apalpada só foi visto os gânglios. Portanto td fixe só para o mês q vem é que faço mamografia aí sim o stress é maior!
Beijinhos

gabriela disse...

Que boas noticias Lina fica bem descansa beijokas

Lina Querubim disse...

beijinhos Gaby obrigado pelas palavras!

Nela disse...

Boa, Linó!!!

(Como não foi apalpada, veio de lá em baixo...)

beijinhos

Lina Querubim disse...

Obrigada Nela-Gosma-Mori ;O) beijinhos e foi mesma tristeza de ñ ser apalpada...:p

Susana Neves disse...

Boas notícias.

Agora descansa um pouco. O stress de ir ao médico deixa-nos mesmo cansadas.

E a falta de apalpões, também é coisa para mexer com uma pessoa :)

(ah, ah, a Nela é impagável)

Beijinhos

Lina Querubim disse...

Susana a Gosma-Mori é axim :p beijinhos e está a quase :o) para a Benedita vir ao mundo :o)

Lina Querubim disse...

Susana a Gosma-Mori é axim :p beijinhos e está a quase :o) para a Benedita vir ao mundo :o)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...