segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Hoje o meu Amor


















( tem cara mais linda e atrevida que esta? )























Pois é...hoje um dos meus amores faz anos :o) o Mikel o meu sobrinho faz 7 anos como o tempo passa...é um menino mas...ainda é o meu bébe. Tenho uma cumplicidade muito grande com ele apesar de ter mais três sobrinhos meus e uma do Kim, o Mikel é um bem disposto, amarra o burro, conversador, é nervoso, estouvanado, enfim...um pouco de mim!
A Leonor (Nini) também tenho essa ligação uma vez que chegou a viver connosco e é especial.
O Adiel mano do Mikel é mais sisudo e mais reservado :p a Sara a vida tratou de nos deixar mais afastadas, a Joana é a que está mais perto e mais presente nas nossas vidas, as meninas estão todas umas mulherzinhas só os meninos são os nossos bébes!
Gosto muito de todos :o) mas hoje o dia é do "meu" Mikel a quem desejo muita saúde, amor, felicidade, etc...tudo mas tudo que a vida tem de melhor!!!!
Não  tenho o dom da palavra mas o de amar e eu amo-os muito!!!!!!!!






















Um dos meus AMORES porque graças a Deus tenho mais :o)))

4 comentários:

Maguie Barreira disse...

Parabéns para esse teu amor lindoooooooo

beijokas
..

Lina Querubim disse...

Obg Maguie, ele é especial para nós ;o) beijokas fica com os Anjos!!!

ClaudiaV disse...

Bem... que giroo!!! Vai apaixonar muitas miudas!!

Lina Querubim disse...

Obg ;i) beijokas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...