terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Fula mas...espero q seja OK :o)























Olá meninas,  hoje dia de consulta, foi meio a "marrar" doente (eu) e Dr.
 Devia estar mal-disposto e pela 1ª vez a coisa não se deu. Os nossos santos não se cruzaram, ora as análises que me fizeram ir a esta consulta não estavam prontas :p faz-me apalpação pq me queixei das dores da mama, diz que é normal doer a costura eu respondi-lhe que doía a mama toda e que a Nelinha uma vez caíu em cima dela que me levou ás lágrimas...enfim nem me deu medicação para a constipação, nada!!!!
Vou voltar dia 28 de Fevereiro espero que as analises estejam prontas!
Tenho mamo em Maio mas...vou fazer no particular não vou esperar...vim desorientada e doida( mais do que já sou!)
Haveria mais para escrever mas tenho que ir jantar pq o Kim vai ao velório da avó dos nossos amigos.
Beijinhos e vamos dizer está tudo OK :p inté logo!!!

5 comentários:

Nela disse...

Querida, a mama doi sempre que muda o tempo. É como os joelhos das velhas...

A constipação cura-se com leite, aguardente e mel.

As análises vão estar fabulosas.

Que chata!

Lina Querubim disse...

Ohhhhhhhhhh Gosma-mori, eu nã posso fazer isso então se tomo medicação para dormir...posso é a abufar-me ihihihihihihi beijokas

Susana Neves disse...

É tramada esta luta entre manter a calma ou stressar sempre que nos dói uma unha, ou temos um pelo encravado (gato escaldado .....), mas subscrevo a teoria da Nela.

Beijinhos e calma

Lina Querubim disse...

Mas é assim mesmo Susana, por muito que não queiremos estamos sempre com medo, não que faça parte do meu dia-a-dia mas...de vez enquando lá nos lembramos.
Beijinhos

Gatapininha disse...

Parece que houve muitos problemas com as análises na 2ª. O meu pai teve que repetir ao fim de estar 3h à espera do resultado! Passou lá o dia, pois teve que esperar mais 2h e só depois é que foi fazer o tratamento.
jokas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...