sábado, 16 de outubro de 2010

;o)

FAÇO AXIM






















E AXIM





















DEPOIS DEVIA FICAR AXIM E...
























FIQUEI :o(



















HHIHIHHIHIHIHIHIHIHIHIHI...DURMAM BEM!!!!

Parabéns Isamel :o)























Feliz Aniversário...






Uma das grandes bênçãos da vida é a experiência que os anos vividos nos concedem.

Aniversariar é uma amostra das oportunidades que temos de aprender a contar os nossos dias.

Hoje, mais um a janela se abre diante de seus olhos, mais um espinho foi retirado da flor, restando apenas a beleza de tão bela data.

Os sintomas da felicidade se traduzem do otimismo, na fé, na esperança tenho empenho por se ser melhor a cada dia.

Continue firme pelos caminhos da virilidade e suas verdades.

Continue trilhando pelos vales da vida, pois um dia encontrarás o mais belo jardim, o jardim que representará a realização de seus maiores sonhos.

Que Deus te ilumine, todos os dias de sua vida.

Feliz Aniversário!

Autor Desconhecido



BEIJINHOS

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Beijinhos e até amanhã!!!

Apresentação Vinho Rosa Esperança!






















Apresentação Vinho Rosa Esperança!

É com muita alegria e orgulho que anunciamos a todos os amigos a apresentação do Vinho Rosa Esperança no próximo dia 30 de Outubro - dia que assinala a luta contra o cancro da mama - pelas 18.00h no Bairro Alto Hotel.Este sonho tornado realidade, só é possivel graças à boa vontade dos nossos parceiros e patrocinadores que desde logo perceberam a importancia e pertinência deste projecto e se associaram a nós nesta luta. Um agradecimento especial à Casa Ermelinda Freitas na pessoa da Exma. Srª Drª Leonor Freitas, ao Bairro Alto Hotel e ao designer do rótulo Paal Myhre.

Afinal os sonhos realizam-se!

Tchim! Tchim!

Rui Germano


retirado do blog: http://www.equemnaotemcao.blogspot.com/

O meu modelito



Chapéu feito á mão























muito pink claro!!!! :p



















e uns mokassin também confecionados á mão. São muito leves para aguentar a tarde :O)



















e malita também rosa!

Sexta-feira feliz!

Parabéns Laurinha*

Para a Laurinha???
TUDO!!!!! DE BOM!!!!
































Estou longe mas nunca esqueci das tuas palavras amigas nos momentos que mais precisei, obrigado!!!
Beijinhos


quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Boa noite!
















;o) BEIJINHOS

BEIJINHOS

Chile: 33 mineiros resgatados em menos de 24 horas

Chile: 33 mineiros resgatados em menos de 24 horas - veja as fotosPor Redacção


68 dias depois de terem ficado retidos na mina de S. José, no deserto de Atacama, Chile, os 33 mineiros foram resgatados em menos de 24 horas, um tempo impensável de início. Florencio Avalos, 31 anos, voltou à superfície, voltou à vida às primeira horas de quarta-feira. Luiz Urzua foi o 33.º, chegou à superfície no início de madrugada de quinta-feira em Lisboa. Notável operação de resgate.



A cápsula Fénix demorou 16 minutos a percorrer os 622 metros que separavam os 33 mineiros da superfície do agora denominado Campo Esperança na sua primeira viagem.



Com óculos escuros - para proteger os olhos da luminosidade diferente da que tinham no fundo da mina - Florencio Avalos foi recebido com lágrimas, aplausos e cânticos de alegria. O homem, que já pôde abraçar a mulher e o filho, foi de imediato submetido a exames médicos.



Mário Sepulveda foi o segundo mineiro a chegar à superfície, cerca de uma hora depois de Avalos (5h09 de Lisboa de terça para quarta-feira). O mineiro de 39 anos subiu de muito bom humor, gritando «vamos, vamos» ao sentir-se já perto da superfície e trazendo até pedras do subsolo, oferendo uma a cada pessoa que cumpriementou de início, até ao presidente Sebastián Pinera. Juan Illanes, de 52 anos, foi o terceiro a ser retirado da mina (6h07 de Lisboa).



O quarto resgatado foi o único boliviano dos 33 mineiros que ficaram retidos no subsolo. Carlos Mamani Solis, de 24 anos, saiu às 7h40. Mais tarde, na triagem, recebeu a visita do Presidente da Bolívia, Evo Morales. Seguiu-se o mais novo do grupo, Jimmy Alejandro Sanchez, de 19 anos, que chegou à superfície às 8h10.



O sexto mineiro a reencontrar os familiares foi Osmán Araya, de 30 anos. José Ricardo Ojeda Vidal, viúvo de 47 anos, diabético, foi o sétimo a ser içado. Claudio Yánez, de 34 anos, foi o oitavo. Mario Gomez, de 63 anos, o mais velho dos mineiros, foi o nono a ser retirado.



O décimo a ser retirado foi Alex Vega Salazar, de 31 anos. Jorge Galleguillos Orellana, de 56 anos, Edison Peña, 34 anos, e Carlos Barrios, de 27 anos, foram os mineiros seguintes a sair, por esta ordem. Victor Zamora, de 33 anos, foi o 14.º a chegar à superfície, Victor Segovia, de 48 anos, foi o 15.º. Pouco antes das 17h00 de Lisboa, foi a vez de Daniel Herrera Campos, de 27 anos, atingir a superfície. 40 minutos depois, Omar Reygadas, de 56 anos, o 17º mineiro a ser resgatado, voltou a ver a luz do dia. Segurando uma Bíblia, ajoelhou-se e rezou. No seu capacete, duas datas: a do acidente, 5 de Agosto, e a desta quarta-feira, com a inscrição «Dios vive».



Às 18.46, chegou à superfície Esteban Rojas, 44 anos. Poderá, então, cumprir o prometido durante o «cativeiro»: casar com a companheira de vários anos, que o esperava à saída da cápsula. Sempre o mesmo ritual: o retirar dos ganchos e do equipamento de comunicação, uma pequena oração de joelhos e abraços aos presentes, antes da saída de maca para uma primeira observação médica.



19.º homem a sair, Pablo Rojas, primo do libertado anterior. 45 anos, pareceu em excelente condição física. Dario Segovia, 48 anos, chegou à superfície em cima das 20 horas. Foi o 20.º a ser resgatado.



A operação acelerou ao início da noite em Portugal, surgindo um mineiro de meia em meia hora. Pelas 20.31 surgiu Yonni Barrios, 50 anos, esperado por uma companheira. Curiosamente, não é certo se se tratava da mulher ou de uma amante, entretanto descoberta. Barrios ficou conhecido pelo «doutor», uma vez que tem conhecimento de primeiros socorros e ficou responsável por vigiar a saúde dos colegas.



O 22.º homem a sair da mina foi Samuel Ávalos, 43 anos. Paragem rápida para tirar o equipamento para a subida e um beijo apaixonado à mulher que o esperava junto do Presidente Sebastián Pinera.



Meia hora depois, surgiu Carlos Bugueño, 27 anos. Um dos responsáveis por receber os mantimentos mandados da superfície foi recebido pela mãe, depois pelo Presidente e a Primeira Dama.



Enquanto se esperava pela chegada do 24.º mineiro, o ministro da Saúde do Chile, Jaime Manalich, revelou que um dos mineiros, não identificado, sofre de prenumonia aguda. Devido à fraqueza, deverá ficar mais tempo no hospital. Há também problemas com os dentes de alguns e foram detectados os primeiros problemas oftalmológicos.



José Henriquez, 54 anos, foi o 24.º mineiro a subir à superfície, sendo saudado pela mulher. Pelas 22h20, num ritmo cada vez mais acelerado, subiu Renán Ávalos, 28 anos, irmão do primeiro homem a sair, Florencio Ávalos.



Pelas 22.50, o 26.º homem. A subida da cápsula demorou menos de 10 minutos, assim Claudio Acuña, 35 anos, abraçou rapidamente mãe, mulher e filha. Acuña celebrou o aniversário dentro da mina, a 9 de Setembro. Recebeu uma camisola autografada pelos jogadores do seu clube, o Colo Colo e ouviu o hino do clube.



Franklin Lobos, 53 anos, o mais conhecido dos prisioneiros devido ao seu passado como futebolista, sai pelas 23.19. Lobos é saudado pela filha, que lhe oferece uma bola autografada, e Franklin dá mesmo uns toques na bola antes de cumprimentar o presidente do Chile.



Às 23.45 horas emergiu Richard Villaroel, que está prestes a ser pai. O mineiro foi recebido por três familiares, uma deles parece ser uma irmã ainda adolescente, com muita emoção. Meia hora depois, o 29.º homem. Juan Aguilar, 49 anos. Cumprimentou a mulher, o presidente do Chile e a primeira dama. A noite cai sobre o Atacama.



O 30.º homem foi recuperado rapidamente e chegou à superfície às 00.37. Raul Bustos, saudado pela mulher muito sorridente, tem uma história curiosa: perdeu o emprego como construtor durante um terramoto que assolou o país há alguns meses, e arranjou depois trabalho na mina como engenheiro hidráulico... Desceu à mina no dia 5 de Agosto para reparar uma viatura momentos antes do acidente que deixou os 33 debaixo da terra.



01h02. O antepenúltimo mineiro, Pedro Cortez, está à superfície. Sorridente, foi saudado pela filha, ainda criança. Os balões que segurava soltaram-se assim que abraçou o pai.



Ariel Ticona, mineiro número 32, 29 anos, tem das histórias mais tocantes. Ticona foi pai há cerca de um mês e pediu à mulher que chamasse Esperanza à filha, ainda antes de estar concluído o túnel até à galeria dos 33. Ticona respirou à superfície às 01.28, hora de Portugal e foi portador do telefone através do qual falaram pela primeira vez para a superfície, depois de 17 dias de silêncio.



E fez-se também silêncio minutos antes da subida de Luis Urzua, chefe de turno no dia 5 de Agosto. O último a subir, às 01.55. Champanhe foi aberto para festejar a chegada de D. Lucho, 54 anos, responsável por todos os companheiros. Canta-se o hino do Chile. Os seis socorristas deverão seguir-se.



Notícia actualizada às 01h55

04:23 - 13-10-2010
 
http://www.abola.pt/mundos/ver.aspx?id=226055

terça-feira, 12 de outubro de 2010
























A força da amizade vence todas as diferenças…

Aliás… para que diferenças se somos amigos?
Quando erramos… nos perdoamos e esquecemos
Se temos defeitos… não nos importamos…
Trocamos segredos…
e respeitamos as divergências…
Nas horas incertas, sempre chegamos no momento certo…
Amigos sem cor… sem sexo… sem idade…
Amigo é só amigo…
Nos amparamos…nos defendemos…
sem pedir…
fazemos porque nos sentimos felizes em fazer…
Nos reverenciamos… adoramos… idolatramos… apreciamos… admiramos.
Nos mostramos amigos de verdade,
quando dizemos o que temos a dizer…
Nos aceitamos , sem querer mudanças…
Estamos sempre presente,
não só nos momentos de alegria,
compartilhando prazeres,
mas principalmente nos momentos mais difíceis…
Não tiramos a liberdade…
não sufocamos… não forçamos nossa presença…
Estamos perto quando de nós necessitam…
e ao nos afastarmos ,
respeitamos sempre a individualidade alheia.
A amizade não se força…
Mas tem uma força
que se intensifica a cada instante…
É dessa maneira que sou teu (tua) amigo (a )!!!

Boa noite!!
























"Os ventos que às vezes levam algo que amamos são os mesmos ventos que nos trazem algo que aprendemos a amar. Por isso, não devemos chorar pelo que nos foi tirado, e sim aprender a amar o que nos foi dado, pois tudo que é realmente nosso o vento nunca irá levar."


de (Anônimo)




















BEIJINHOS

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Para a Cristina do Laço Rosa


















Cristina do blog Laço Rosa, desejo que tudo corra bem contigo e vai correr fica com os Anjinhos e até já!!!!
Beijinhos

Estou aqui boa noite


" Não deixe de Sonhar "


Tenha sempre um sonho, e tente esquecer os dias nublados e sombrios, mas não se esqueça nunca das horas de sol, nem das tuas noites
de estrelas... Esqueça os momentos em que houve derrotas, mas nunca se esqueça das batalhas que já tenha ganho...
Esqueça os erros que não pode evitar, mas não se esqueça das lições que tenha aprendido com eles, e nem o que eles possam ter lhe
ensinado... Esqueça os dias em que a tristeza lhe tenha batido em sua porta, mas nunca se esqueça dos sorrisos que tenha encontrado, e nem daqueles que ainda encontrará...
Esqueça os planos que lhe falharam, porém jamais deixe de sonhar...
Um grande beijo...

(desconheço autoria)

domingo, 10 de outubro de 2010

Boa noite e boa semana!!





















e...

A vida é assim... Às vezes


















A vida é assim...


Às vezes nada acontece como nós queremos como nós desejamos

Às vezes esperamos algo... Mas nunca vem

Às vezes amamos alguém

Às vezes alguém nos ama

Mas não somos correspondidos e não correspondemos à altura

Às vezes temos a oportunidade de sermos felizes, mas não conseguimos

Às vezes a felicidade esta onde nós menos esperamos

Às vezes está em nossa frente diante dos nossos olhos

Mas por algum motivo não conseguimos enxergar

Quando conseguimos enxergar, já é tarde...

Perdemos a oportunidade que não teremos mais

Às vezes sentimos culpados por não termos enxergado o que esta diante de nossos olhos

Às vezes não nos perdoamos

Por medo

Por não ter tentado

Por não ter acreditado

Por não ter dado uma chance

E acabamos perdendo o que poderia ser a FELICIDADE

Às vezes olhamos para trás e sentimos que poderíamos ter arriscado

E mesmo com o medo

Ter tentado

Ter acreditado

Ter dado uma chance

Às vezes temos que arriscar para não cometer-mos os mesmos erros do passado

Às vezes temos que olhar a nossa volta

Procurar o que nos faz feliz, o que nos deixa feliz

O que nos faz bem, o que nos faz sentir bem

Aproveitar as oportunidades



A vida é assim...

Autor: Desconhecido

A ilha dos sentimentos


















Havia uma vez uma ilha, na qual viviam todos os sentimentos e valores do homem:


O Bom Humor, a Tristeza, o Saber...

Como também todos os outros, incluindo o Amor.

Um dia avisaram os sentimentos que a ilha estava prestes a afundar-se.

Então, todos prepararam os seus barcos e partiram. Unicamente o Amor ficou, esperando sozinho, até ao último momento.

Quando a ilha estava a ponto de desaparecer no mar, o Amor decidiu pedir ajuda.

A Riqueza passou perto do Amor num barco luxuosíssimo e o Amor disse-lhe:

“Riqueza, podes-me levar contigo?”

“Não posso porque tenho muito ouro e prata dentro do meu barco e não há lugar para ti.”

Então, o Amor decidiu pedir ao Orgulho que estava passando numa magnífica barca:

“Orgulho, rogo-te, podes-me levar contigo?”

“Não posso levar-te, Amor...” respondeu o Orgulho: “Aqui tudo é perfeito, poderias arruinar-me a barca”.

Então, o Amor disse à Tristeza que se estava aproximando:

“Tristeza, peço-te, deixa-me ir contigo.”

“Óh, Amor” respondeu a Tristeza, “estou tão triste que necessito estar só”.

Logo, o Bom Humor passou em frente ao Amor; mas dava gargalhadas tão altas, que não ouviu que o estavam a chamar.

De repente uma voz disse:

“Vem Amor, levo-te comigo...”

Era um velho o que havia chamado.

O Amor se sentiu tão contente e cheio de alegria que se esqueceu de perguntar o nome ao velho.

Quando chegou a terra firme, o velho desapareceu.

O Amor deu-se conta de quanto devia ao velho e, assim, perguntou ao Saber:

“Saber, podes dizer-me quem me ajudou?”

“Foi o Tempo”, respondeu o Saber.

“O Tempo?”, perguntou-se o Amor,

“Porque será que o Tempo me ajudou?”.

O Saber, cheio de sabedoria, respondeu:

“Porque só o Tempo é capaz de compreender quão importante é o Amor na Vida”
 
Autor: Desconhecido

Bom Domingo :o)
















BEIJINHOS

Fez dia 6 de Outubro 1 ano que temos a Nelinha a viver connosco :o)))















( NO DIA SEGUINTE AO DIA DE SER ADOPTADA)


Ando com a minha cabeça tão alienada que deixei escapar uma data que para mim e o Kim teve duplo sabor ;o) acabei o Herceptin do dia 6 deste mês em Outubro do ano passado e com isto veio junto a Nelinha :o))) a nossa fofinha foi adoptada no mesmo dia!
Mas a cabeça anda assim faz tempo...datas importantes têm me escapado...eu ERA tão certinha com este tipo de coisas e agora estou assim :o( beijinhos!





















(UNS MESES DEPOIS)

TPPPPPPPPPPPPPPPP


















És tu que estás a tratar das coisas???
Estou escafusa...inté liguei para a CNN para colocarem uma mensagem na TV :o)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...