sábado, 24 de julho de 2010

Boa noite, toda a verdade!!!



















Olá a todos, boa noite!

Ontem foi dia de festa, começamos com a Madalena que fez a apresentação do Livro "O Flamingo Zé",
ela estava nervosa o que é natural, conseguíu reunir Amigos de longa data, Amigos dos Blogs e do Facebook, estava emocionada deu para reparar, imagino que num projecto destes conseguír juntar pessoas que nos dizem tanto seja muito importante!












Foi bom saber o comportamento, alimentação,etc... dos Flamingos. Algumas coisas já sabia, porque o meu mano Jaime adora aves e tem como hobby fotografia e a preferência dele vai para elas e paisagem. Por falar nisso Madalena, ele adorou o teu livro, mandou dar-te os parabéns e havia uma coisa que não sabia : a letra Q de Quarenta :o)
















Conheci o Marido, um Sr. Dr. simpático que segundo ela fez-me uns elogios que não vou repetir :p tenho vergonha...mais uma vez parte das "DOIDAS" se juntaram desta vez a Geninha compareceu ;o) com as suas mais que tudo no sitío ihihihihihi.












faltava esta que furtei á Madá foi o Jorge marido dela que nos tirou ;o)

Tenho algumas coisas a apontar, a TP Lindona mais uma vez foi de salto alto, quer á força ser maior que eu :p a Maguie magraaaaaaaa que até deu raiva arrggg, a Geninha com as suas mamas novas a meter nojo á malta aiii, a Naná uma vergonha para qualquer pessoa...foi contar á Madalena que estavam dois jovens a olhar para ela e a gozarem-na e quando perguntou quem era aiiiiiii eram os filhos dela (Madá) se eu tivesse um buraco enfiava-me e mais, queria um cheque por ter sido RALAÇÕES PÚBLICAS da Madá. O Ôgusto tem que ser um santo homem para a aturar ;o) gostei do Rafa, de início estava envergonhado, olhava para mim de lado mas depois passou e andava feliz da vida no meio desta mulherada variada da caximónia.
Quem se safa no meio isto tudo é a Isalenca mas acho que ela ri tanto que mal tem tempo de disparar parvoíces comos nós ihihihihihih
Depois de autografado o meu livrinho foram mais beijokas, abraçinhos com promessa de outro encontro porque soube a muito pouco!!!


A TP a medir altura com a Maguie :p esta última magraaaaa

A Grande a discutir com as pessoas enquanto a Geninha se afiambrava a um gelado.

este gelado que vêem na minha mão, a TP comeu-o quase todo, eu andava a tirar fotos, a bater palmas como pessoa educada como sou e a Madame dizia: dá cá Lina eu seguro pois...foi comendo-o.
E a lata dela??? Quando perguntaram como queria o gelado disse: só uma bolinha! Ganda lata!!!!!!


Mas ainda deu para dar umas boas gargalhadas á conta das doidas ;o)



aqui já não as aguentava mais tive que lhes dizer o que me ia na alma!!
A Isalenca é que lá ia dizendo: tem calma e tal


Telefonei para o Hospital Júlio de Matos para virem buscar a Nána de colete de forças.Não sei o que se passou entretanto por que saí dali o mais depressa que pude!!!!!


A mulherada junta :o)



Isalenca é esta a foto que te referes????


É que eu não a vi...só agora fui abrir de novo o link e ver com calma ;o)
Lá seguímos para Loures para ver a Exposição do mano Jaime. Fomos surpreendidos porque a sala já estava fechada, houve uma troca de horários á última da hora :-o lá pedi para chamarem o meu mano,  conseguímos ver á pressinha as fotos, a Isalenca estava connosco e disse que nunca tinha visto uma Exposição de Fotografia tão depressa ihihihihihii. Fomos a um bar onde eu, o Kim e a Isa jantámos porque não o tinhamos feito antes.
Lá vamos ter que voltar para ver melhor as fotos com calma e o respeito que merecem!
Voltámos a Alverca, depois de deixar a Isa no carro dela que ia buscar o filhote, fomos a Alhandra beber uma sangria de Champagne com frutos vermelhos :p deitei-me tarde e acordei tarde.
Fui acordada pelo toque do telélé, era uma Amiga para nos encontrarmos depois de almoço e passámos "só mais um bocadinho" agradavél :o))) e foi assim o meu dia de ontem e hoje ;o)

Beijinhos para todas e durmam com os Anjos!

Bom fim de semana!

Cheguei agora a casa :p só laréu ;o) mas estou cansada!
Beijinhos amanhã com mais calma falo sobre o final de tarde de hoje!
Fiquem com os Anjos!!!!!!

sexta-feira, 23 de julho de 2010

E também hoje uma Exposição de Fotografia do meu Mano Jaime em Loures



19h00 – Inauguração da Exposição “5 Sentires” – Galeria Municipal Vieira da Silva

5 Sentires é uma exposição de fotografia composta por cinco temas – “Reflexos”, de Bruno Colaço, “Diálogos”, de Fernando Zarcos, “Momentos de Paixão”, de Jaime Carita, Lezíria”, de Jaime Rodrigues e “Camuflagens”, de Sónia Pena – onde são patentes as visões particulares que cada um dos autores tem relativamente à natureza intrínseca do ser humano e da sua influência no meio e na sociedade que o rodeia. Esta exposição começa o seu ciclo de apresentações na Galeria Municipal Vieira da Silva, para depois percorrer o País e o estrangeiro, e marca o ponto de partida para as Comemorações do 124.º Aniversário do Concelho de Loures. A mostra estará aberta ao público até Setembro, de terça a sexta-feira, das 10 às 12 e das 14 às 18 horas; sábado e domingo, das 14 às 19 horas.
encerra às segundas-feiras e feriados. Visite!


"Lezíria" é o tema das fotografias que o meu Mano Belho o Jaime Rodrigues vai participar nesta Exposição em Loures no dia 23 deste mês ás 19 horas

Apresentação do Livro da Madalena " Flamingo Zé"

sexta-feira, 16 de Julho de 2010Livro de Madalena Santos com ilustrações de Ana Peres de Sousa

Olá
Amigas/os

Como sabem há dias tive a honra de ser indigitada(penso que é assim que se diz)se não é passa a ser,para o Cargo de (Ralações Publicas)da amiga Madalena do bolg.

http://chora-que-logo-bebes.blogspot.com/

Como tal aqui estou a convida-los para a apresentação do seu novo livro Flamingo Zé


Como alguns sabem já tenho o livro e adorei a história deste flamingo Zé
Se não poderem estar presentes ,espero que o comprem,já está á venda na FNAC,vocês vão gostar e as vossas crianças também.

Eu vou lá estar ,pois não podia faltar ,por todos os motivos e mais um,vou buscar o cheque,porque até agora ainda não vi nada e,trabalhar sem receber não dá,também ouvi dizer que uma tal de TeresaP,era a acessora de imprensa...bem!

mas isso não interessa



livro de Madalena Santos com ilustrações de Ana Peres de Sousa


(retirado do blog da http://estrelinhaso.blogspot.com/)

Desejo-te uma tarde e ínicio de noite muito feliz, rodeado das pessoas que Amas eu vou tentar estar presente!
Beijinhos

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Estás aí?!

...
Estás aí?!
Não vejo, não sinto nada...só a minha imaginação e a minha vontade de te querer ver e sentir!
É quando me sinto assim pequenina em tamanho e em saudade que te quero mais que nunca aqui, hoje preciso de ti!
Quero colo Mãe, quero deitar a minha cabeça no teu colo e chorar até cansar ou adormecer...estás aqui?!
Mãe nunca devia morrer, devia existir uma lei de Deus que Mãe só deveria partir quando os filhos também partissem porque precisamos sempre delas e eu tenho sentido isso tantas vezes!
Mãeeeeeee...fica comigo um pouco, toca-me faz-me sentir a tua mão meiga e a tua voz doce a dizer que me Amas!
Tenho o coração destroçado desde que partiste, sinto-me só no meio duma multidão hoje tenho a cabeça num turbilhão de sentimentos nos quais está a saudade, dôr, injustiça, impotência...Mãe??
Já não falo do que ganhei ou perdi nestes quase três anos que foste para longe de mim e a doença aconteceu na mesma altura. Que adianta falar do que passou se não há como voltar atrás... agora é lutar, viver e vencer.
Aceitei tudo! Menos a tua partida...
Estás aqui?...

Lina

Morreu jovem judoca Tiago Alves

Mais uma ESTRELINHA *

O judoca internacional português Tiago Alves morreu terça-feira à noite, vítima de doença, e o seu funeral realiza-se na quinta-feira no cemitério de Rio de Mouro, às 15:30, informou a Federação Portuguesa de Judo (FPJ).

Tiago Alves, de 18 anos, competiu em Abril na Taça da Europa de Esperanças, na Estónia, onde alcançou a medalha de bronze e os mínimos para os campeonatos Europeus e Mundiais.

Também este ano, em Fevereiro, o judoca, que competia na categoria de -66 kg, chegara ao bronze nos campeonatos nacionais de sub-20.

Mais uma estrelinha!
 
(http://superglamorosas.blogspot.com/)
 
Tiago* lamento pela traição da doença...julgo que o grupo que encontrei na esplanada do café em frente ao IPO ontem fossem teus Amigos, eu senti-lhes a dôr, os olhos de tristeza....mexeu muito comigo até comentei com algumas pessoas e hoje vejo isto...Uma ESRELINHA subiu ao céu!
Lina



Palavra para difinir o CANCRO




Caminho para a luta

Agarrar a vida

Nunca desistir nem baixar os braços

Combater com unhas e dentes

Resistir à dor e ao sofrimento

Olhos sempre postos na confiança
 
(Este é o meu Ippon fo Life )
 
palavras do Tiago

http://ipponforlife-tiagoalves.blogspot.com/

terça-feira, 20 de julho de 2010

Dia dos Amigos

Obrigado por existirem!!!!!!!
Beijokas

Boa noite Meninas

Olá Meninas, boa noite e obrigado pelas vossas msgs!
Assim que entrei na sala do Hospital de Dia do IPO dei logo de caras com o meu Dr.  :o) o que me deixou contente. Perguntei-lhe  se já me tinha chamado porque cheguei atrasada 10 minutos ao qual ele respondeu que não. Boa! Assim ainda me deu tempo de ir á sala de chuto dar um beijinho ao Enfº Ricardo e cumprimentar as Enfª mas neste percurso vi e falei com algumas pessoas que me deixaram de rastos mas...isso agora não interessa ( não era nada a ver comigo!)!
Vamos ao que importa, as "ditas" foram apalpadas assim como pescoço, clavículas e está tudo bem :o) os pulmões auscultados e também se recomendam :p
Cansei o Dr. de perguntas ihihihhiii ele não se queixa só se ri , fui fazer análises e tenho consulta de novo dia 14 de Setembro. Já o avisei que lá porque o Sócrates quer poupar na saúde que eu vou fazer todos os exames a que tenho direito.
Fui apanhar o combóio quando cheguei á estação de Alverca ouvi: Lina???
Era a Isalenca, aiiii nem acredito que fiz a viagem e não usufruí da companhia dela...ainda por cima olhei várias vezes naquela direcção porque estava lá um bébé a fazer graçinhas :o) falámos só um pouco porque o Kim estava á minha espera e com o carro mal estacionado.
E já me alonguei muito...beijokas

Dia de consulta

Logo ás 16,20h tenho consulta de Oncologia no IPO.
Já não faço análises há uns meses não sei se faço hoje ou o Dr vai marcar, por falar nele na minha última consulta não estava ,foi outra Dra que me viu segundo dizem ia estar ausente três meses. Espero que ao ouvir chamar o meu nome oiça a voz dele porque em dois anos seria um 3º Médico o que não acho graça nenhuma. Precisamos se sentir confiança, existir empatia e se isso já se sente deve-se manter!
Até logo e beijokas!

Lembranças


Há pouco andava a procurar uma caixinha que precisava para colocar uns comprimidos e dei de caras com uma, ao abrir lá estavam duas bolinhas de oiro...os brincos que a minha querida Mãe usou até ao dia que entrou no hospital e quando faleceu fui levantar os seus pretences.

Olhei-os e não era ali que tinham que estar!
Era nas suas orelhas...mais uma vez tive que lidar com a realidade. Com aquela que não quero e que por vezes me esqueço que existe, tenho muitos momentos da minha vida que chamo o Kim de Mãe... quem está comigo um bom tempo sabe que o que digo que é verdade!
Não sei porque o faço e porque acontece...acho que é saudade e dôr da separação!

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Grito de Guerra como a CrisSimões

Seguindo a ideia da CrisSimões venho dar um grito de guerra também :o) não se esqueçam que para além da Guida http://cancrosdemama.blogspot.com/, temos a  Sónia http://100-medodeviver.blogspot.com/ que nos foi dado a conhecer pela Aldinha.
São duas Meninas que estão a precisar do nosso apoio visitem-nas.
Beijokas fiquem com os Anjos

Feliz 2ª Feira

Beijinhos a todos!!!

domingo, 18 de julho de 2010

Miminho Márcia :o)

Beijin dos grandes Márcia com um abraço bem apertadinho!
















Abraço para Você


Abraços significam amor para alguém com quem realmente nos importamos.....
para nossos avós ou nossos vizinhos, ou até mesmo para um ursinho amigo......
Um abraço é algo espantoso... é a forma perfeita de mostrar
o amor que sentimos, mas que palavras não podem dizer.
É engraçado como um simples abraço faz-nos sentir bem...
em qualquer lugar ou língua...
É sempre compreendido...
E abraços não precisam de equipamentos, pilhas ou baterias especiais...
É só abrir os braços e o coração...
Guarde este abraço !

Autor Desconhecido
Beijinhos e...

Selo

As regras deste selinho são:




Se pudesses pedir três desejos ao génio da lâmpada do aladin, quais seriam os sonhos que realizarias?



1.Que fosse descoberta a cura para o cancro e outras doenças.



2. Paz no mundo.



3. Não houvesse fome nem sede.


Comentar o blog de quem criou o selo.

Não sei quem o criou.
Obrigado e beijinhos :o)



Repassar o selinho:

http://maguie-euvouvencer.blogspot.com/ Maguie

http://mudei-ep.blogspot.com/ Geninha

http://isa-casadosavos.blogspot.com/ Isa

http://cancerventurasedesventuras.blogspot.com/ TeresaM

http://chora-que-logo-bebes.blogspot.com/ Madá

http://donasdalingua.blogspot.com/ Maysa

Exposição de fotos do Mano Belho :o)





19h00 – Inauguração da Exposição “5 Sentires” – Galeria Municipal Vieira da Silva





5 Sentires é uma exposição de fotografia composta por cinco temas – “Reflexos”, de Bruno Colaço, “Diálogos”, de Fernando Zarcos, “Momentos de Paixão”, de Jaime Carita, “Lezíria”, de Jaime Rodrigues e “Camuflagens”, de Sónia Pena – onde são patentes as visões particulares que cada um dos autores tem relativamente à natureza intrínseca do ser humano e da sua influência no meio e na sociedade que o rodeia. Esta exposição começa o seu ciclo de apresentações na Galeria Municipal Vieira da Silva, para depois percorrer o País e o estrangeiro, e marca o ponto de partida para as Comemorações do 124.º Aniversário do Concelho de Loures. A mostra estará aberta ao público até Setembro, de terça a sexta-feira, das 10 às 12 e das 14 às 18 horas; sábado e domingo, das 14 às 19 horas; encerra às segundas-feiras e feriados. Visite!


"Lezíria" é o tema das fotografias que o meu Mano Belho o Jaime Rodrigues vai participar nesta Exposição em Loures no dia 23 deste mês ás 19 horas

Feliz Domingo

Besitos :o)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...