sábado, 3 de abril de 2010

Feliz Páscoa :)

Desejo uma Páscoa feliz para todos!
Aqui ficam os Ovinhos :p Márciaaaaaaa pegue o seu!!!
Beijinhos

Parabéns CrisJ

Parabéns desejo que tenhas um dia feliz e que esta data se repita com saúde sempre perto dos que amas!
Beijinhos

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Feliz Páscoa

Saudades...

Hoje era um "daqueles" dias!
Era dia de me dizeres com bastante antecidência : Lina Sexta-feira Santa não comas carne!
São coisas tão simples como estas que me fazem lembrar de Ti... todos os dias, domingo Páscoa era dia de almoçarmos juntas e agora não podemos!
Tirando os dias ditos "normais" que por isto ou por aquilo te recordo, nestes especiais ou de datas importantes (muitas vezes a importância era Tu a davas) a saudade é maior!
Adoro-te, estás SEMPRE no meu pensamento e coração!

quinta-feira, 1 de abril de 2010

quarta-feira, 31 de março de 2010

Boa noite

Dia Nacional do Doente com AVC

Comemorações, a 31 de Março, alertam para o facto de o AVC constituir importante causa de morte e para a sua prevenção.

O Dia Nacional do Doente com AVC (acidente vascular cerebral) é comemorado a 31 de Março.
A doença vascular cerebral constitui uma importante causa de morte em Portugal, sendo, por isso, uma das áreas prioritárias do actual Plano Nacional de Saúde.



Em 2010, a Direcção-Geral da Saúde assinala a data comemorativa com o lançamento do livro "Acidente Vascular Cerebral - Itinerários Clínicos", no dia 24 de Março, pelas 19 horas, no Fórum Fnac Colombo, no Centro Comercial Colombo, em Lisboa.



O evento será presidido pelo Director-Geral da Saúde, Francisco George, e apresentado pelo Coordenador do Programa Nacional das Doenças Cardiovasculares, Rui Cruz Ferreira.
Na obra, são estabelecidos percursos a seguir no diagnóstico e tratamento do AVC, aqui designados por ”itinerários clínicos”. São itinerários a seguir, focando os pontos fundamentais no tratamento destes doentes, desde a suspeita de AVC, passando pelo tratamento agudo, até ao encaminhamento após a alta hospitalar.
O livro tem como objectivo a orientação de todos os profissionais envolvidos na prevenção, diagnóstico, tratamento, reabilitação e reinserção social dos doentes com AVC, nas suas diversas fases.

Para saber mais, consulte:


Direcção-Geral da Saúde     http://www.dgs.pt/


Sei bem o que é a minha querida Mãe teve um AVC para além de outros problemas de saúde e ao fim de 7 anos voltou a repetir desta vez virou uma embolia cerebral e...a levou! :(((

Bom dia

BEIJINHOS

segunda-feira, 29 de março de 2010

domingo, 28 de março de 2010

Ontem Rio Maior, obrigado Rui Germano :)

Ontem dia 27 de Março foi o Dia Mundial do Teatro e o Rui Germano, conhecido por nós como "O Sr Comandante", Encenador do Grupo de Teatro "Quemnãotemcão" de Rio Maior, decidiu surpreender-nos uma vez mais com inúmeras performances :) desde dança de Sevilhanas, Palhaço Mágico, a Banda do Bombeiros de Rio Maior, Yoga do Riso, Violino tocado pelo Francisco filho da Cristina J; Poesia , Teatro nas Ruínas Romanas de Rio Maior, Acordeão, Mímica com o Rui, Gaita de foles, um excerto do Rosa Esperança, Grupo Coral Rosa, Esperança, Um grupo de Rock, Fado com Teatro à mistura, Transformismo e Dança do varão (aqui o Rui foi surpreendido) ihiihihii pois...não somos só nós!



Desculpem se me esqueci de alguma coisa.É que foram tantas actividades...isto tudo sempre em convívio uns com os outros durante horas, depois lá fomos para o Casimiros para jantar já o porco estava assado e bom :) a sopa de peixe estava maravilhosa assim como o caldo verde. De seguida foram os docinhos e café.



A festa continuou com Malabares com fogo e Karaoke. Vim embora nem sei a que horas sei que adormeci muito tarde, cansada mas feliz :) pelo dia tão bem passado e sempre em tão boa companhia!



OBRIGADO RUI GERMANO!
A Sua cabeça não pára :p ahhhhh Rui o Quemnãotemcão continua sem cão mas...tem uma Cadela a Nelinha :)



PS- faltou aqui salientar que conheci a Natália Fera, a Nana é igual ao que já imaginava :) já tínhamos falado ao telefone algumas vezes mas muitas pelo msn, é autêntica, conversamos muito e divertimo-nos :) o Augusto o Marido também é simpático mas ali a tagarela é ela ihihihiihihhi obrigado Nana ;)



Um beijinho muitooooooooooooo grande há Menina que estava á janela :)))))) tudo do melhor para ti!!!!!

Beijinhos para TODOS agradeço por sermos sempre tão bem recebidos!!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...