sábado, 9 de janeiro de 2010


Uma forma de provar o Amor
















Este momento foi de cumplicidade absoluta!
No dia que o Kim me rapou a cabeça fê-lo a ele também.
Aqui eu estava de peruca só em casa é que andava sem nada!
Tinha dias que, esquecia-me e abria a porta sem lenço ou peruca,  vi-a o susto na cara das pessoas...só depois entendia o porquê daquelas caras :p  mas sempre respondi com...um sorriso :))) estavamos de férias em 2008  fiz durante elas a minha 5ª quimio, fomos a Lisboa e voltámos isto era uma quinta feira e sábado tinha uma festa de anos para mim( 43 anos) com umas 30 e poucas pessoas.
Aguentei a ressaca para os dias seguintes apesar de já estar "menos bem" :p
Adorei!!!!
Foi surpresa do Kim, Familiares e Amigos que faziam parte desta cumplicidade...juntarem todos...menos uma pessoa....:(  a peruca usei pouquissímo eram mais lenços de várias cores :)





















Aqui sem peruca ou lenço e na 5ª quimio...
















Aqui foi no meu 1º Encontro das Amigas do Peito e Coração.
Na segunda feira a seguír a este fim de semana assumí a minha careca ihihihihhihi e começou a crescer sem parar :p
eu é que o páro :)














Um ano depois no mesmo mês no mesmo local de férias 2009

Hoje tenho estado assim...foi um dia triste de recordações... que levaram a outras recordações...
Isto serve para muitas Meninas que infelizmente estão a passar por este processo, dizer-lhes que no momento em que nos dizem "VAI FAZER QUIMIOTERAPIA" e perguntamos "vai caír o cabelo?" e  respondem que sim!
O valor que damos naquele momento ao cabelo ( e é muito quem passou por isso sabes do que estou a falar!) , mais tarde, deixa de ter valor porque, vamos ter que aguentar e passar por momentos muito mais dificeís do que isso e o cabelo... voilá :))) cresce de novo e mais forte :)
Temos que ter  força, esperança, fé e muito Amor porque este último também faz milagres...!!

Beijinhos

Adivinha para a Maguie e não só ;)















Há quem dê duas ou três.

Há quem dê uma por semana,
Há quem dê uma por mês,
E há até quem não dê.
Para complicar a questão,
Aqui fica o berbicacho:
Quem dá fica por cima,
Quem recebe fica por baixo.
O que é?

Beijosssssssssssss

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Boa noite e bom fim de semana*


A Natália deixou-me esta mensagem :)















Pessoas como tu são como essas que demoramos a conhecer mas no momento em que conhecemos basta um único instante para sentir o que está por dentro instante esse suficiente para mostrar o sentimento forte, o vinculo da amizade.

Nos conhecemos á tão pouco tempo e mesmo assim já vimos cada situação uma da outra e percebemos que estamos do mesmo lado e pude ver nesses momentos que a tua sinceridade mostra o que há realmente no fundo da tua alma ás vezes confusa, porém muito companheira que me provou que a única saída do fundo do poço é por cima.

Uma Doce Amizade Recente
Beijinhos

Eu respondi:
Aiiiiiiiiiiiii Beijinhos Belha Nana...rebentas com o meu coração...obrigado pelas palavras lindas :) não sou perfeita como sabes e todos o sabem mas gosto de sentir Amizade e dar da mesma forma que recebo. Amizade é outra forma de Amar, é aceitar as qualidades e os defeitos nossos e dos outros e saber lidar com eles!

Virtualmente é possível sentir uma Amizade verdadeira e quando o propósito é o mesmo ou seja, quando estamos no mesmo barco conseguímos saber bem melhor o nosso estado de Alma, que qualquer outra pessoa que por muito que nos Ame não consegue!
Nana...apesar de seres Belha e dizeres que sou mais belha que tu o que é falso :p xou muitoooo mais nova :) adoro-te!!!!
Beijinhos

1 ano *


Bo dia ;)


Nostálgia...

A Madalena falou no blog da TeresaP  nesta canção de menina que a minha querida Mãe cantava e...fiquei com saudades deixo aqui para vós que também devem conhecer!

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Desafio-desafio















A dona do selinho e da promoção é a Elaine do Blog: "Um pouco de Mim




Este Desafio eu fui aprender e aprender

http://infinitodacris-selos.blogspot.com/

Quem me passou o desafio-desafio foi a Maria do blog: http://fortunatocardoso.blogspot.com/

Então para participar é preciso postar o selo e responder a pergunta:
Em 2010 eu quero..

Quero deixar de fumar já estou no caminho agora é ter força para continuar!
Quero ter saúde, para os que Amo (familiares e amigos)  também!
Nunca perder a esperança!
Que Deus e os Anjos me protejam assim como todos que estão a ler esta mensagem :)
Beijinhos



Eu convido:

http://estrelinhaso.blogspot.com/


http://maguie-euvouvencer.blogspot.com/


http://maisquevencedora-cristina.blogspot.com/


http://jardimaromatico.blogspot.com/

Boa noite












Estou fula com a "OUTRA" então não é que meti uma mensagem carinhosa, porque ela tinha perdido os comentários do blogi  e andava triste :(  hoje diz que apareceram e eu fui lá dizer: ah que bom e tal e coisa...e  diz que eu sou uma roubadona e fui eu que os gamei???????
Olhem...tirei-lhe uma foto a comer um chupa a GULOSA fuiiiiiiiiiiiiiiiii





A esmagadora maioria dos lares de idosos funciona sem condições




















A esmagadora maioria dos lares de idosos funciona sem condições, segundo as conclusões de um estudo.
A maioria dos lares não tem quartos individuais. Continua com dimensões excessivamente grandes, com capacidade para mais de 40 idosos e menos de metade destas instituições não tem qualquer sistema de detecção e combate a incêndios.

São espaços raramente visitados por profissionais na área da reabilitação e animação social. A esmagadora maioria dos lares limita-se a satisfazer as necessidades básicas da alimentação e higiene.

Este é o primeiro retracto exaustivo realizado em instituições legalizadas e que abrange sobretudo organizações particulares, sem fins lucrativos.

Este é um tema que me deixa triste e sem palavras...conseguí que quem Amo não fosse para um Lar apesar de ter chegado a um ponto de exaustão total, até não aguentar mais mas era esta a minha vontade e tive um Marido que me ajudou sempre!!!
Sei que existem lares muito bons mas...que também custam muito dinheiro. Para pessoas que tiveram empregos humildes ou simplesmente nem direito tiveram a uma reforma decente não têm dinheiro para esses bons lares. Então...vão para muitos das Misericórdia que muitas vezes estão com listas de espera...eu sei do que falo!
Muitas vezes só entram com " cunhas" e depois existem os particulares que muitas das vezes não são cumpridos os critérios que aqui em cima referi.Os nossos Idosos trabalham uma vida inteira, fazem descontos e quando chega o dia em que podem usufruír de uma vida calma, sem pensar como fazer isto ou aquilo, ou mesmo como conseguír!
Deixem os Idosos viver com dignidade!

Bom dia com SOLI
















Mas com vento frioooooo grrrrrrrrrrr beijokas

Petição a exigir referendo sobre casamentos homossexuais é entregue hoje na AR

Petição a exigir referendo sobre casamentos homossexuais é entregue hoje na AR


É entregue hoje no Parlamento uma petição para que seja feito um referendo sobre o casamento homossexual. A petição é promovida pela Plataforma Cidadania e Casamento e reúne mais de 90 mil e 700 assinaturas. O assunto terá de ser debatido, mas a proposta deverá ser chumbada pelos partidos da esquerda.

2010-01-05 08:26:59
RTP1
http://tv1.rtp.pt/noticias/?t=Peticao-a-exigir-referendo-sobre-casamentos-homossexuais-e-entregue-hoje-na-AR.rtp&headline=20&visual=9&article=307861&tm=9


Aproveitei o tema que a Isa de Beja trouxe ao blog dela: http://isabelguerreiro.blogs.sapo.pt/para deixar aqui o meu parecer sobre o assunto.
Cada um deve ser feliz da forma que escolhem!

O importante mesmo é serem felizes as pessoas têm que ter a mente mais aberta e saber lidar com esta forma de estar na vida!
Eu sou totalmente a favor, têm os mesmos direitos em comprar casa, descontar para o irs, terem uma vida juntos e quando perderem um companheiro(a) não ficarem na rua só porque a casa estava só em nome do (a) falecida.
Temos que ser felizes, independentemente do sexo, religião, côr, etc...só temos um Vida e tem que ser vivida da melhor forma que acharem que é para ser vivida!!
Beijinhos e viva a liberdade de escolha!!!!

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Ohhhhhhhhh BandaÉreeeeeeeeeeeee

Chega aqui quero ti dar com uma almofada :p vamos fazer uma luta de almofadas.
Tamoxifenadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa como estás a passar a ressaca???
Eu estou assim













Tomaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa












fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii :p

Parabéns Madalena* :)



O ser feliz está sempre em nossas mãos. O surgir de cada dia vem sempre com nova mensagem de esperança". Feliz Aniversário.
Beijinhosssssssssssssssss

Boa noite


Dia de Reis



















Hoje celebra-se o Dia de Reis, pois pensa-se que terá sido nesse dia que os três Reis Magos, Belchior, Gaspar e Baltazar. guiados por uma estrela chegaram a Belém para adorarem o Menino Jesus, homenageando-o com ouro, incenso e mirra.

Em Espanha, hoje trocam-se os presentes de Natal pois foi nesta mesma data que Jesus recebeu dos Reis Magos as oferendas.
No meu tempo de Menina xiiiiiiii já lá vão muitos anos era o Menino Jesus que nos dava os presentes, não havia Pai Natal esse apareceu mais tarde veio das Américas.
 Fazia-se a árvore de natal e o presépio, lembro de ir apanhar musgo para fazer de erva, tinha um lago com patos o lago era um espelho, tenha pontes, imensas coisas para retratar uma aldeia :) era muito giro. Agora é diferente acho que perdeu a graça e o entusiasmo. Só mesmo as crianças é que se divertem!
Beijinhos

Venho fazer um apelo :)

Estamos assim:




























































Meninas venho fazer um apelo :p estou a deixar de fumari como já sabem...a BandaÉre e a  Márcia  também de forma que estamos a precisar de carinhos extras. Se alguém sentir que tem uns carinhos e miminhos a mais, nós as Tomoxifenadas agradecemos!


Atentamente
LinaQuerubim , BandaÉre e Márcia

Bom dia




















Sem Soliiiiii  :p paciência...amanhã acho que tá Soli de novo!
Beijinho

Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii





terça-feira, 5 de janeiro de 2010



Queria Te Ter

















Queria que você estivesse aqui.

Queria saber mais de você, te conhecer realmente.
Queria ser seu amigo.
Queria te olhar sem ser repreendido.
Queria ouvir sua voz.
Queria tremer de emoção quando você olhasse para mim novamente.
Queria saber quais os seus planos.
Queria te pedir ajuda e também te ajudar.
Queria te abraçar e assim ficar por muitas horas. Sentir seu abraço forte, tão forte que eu poderia sentir seu coração bater.
Queria te ver sorrir quando você me visse.
Queria que fosse mais simples dizer que eu gosto de você.
Queria que fosse mais fácil te querer.
Queria ser a pessoa mais feliz do mundo no dia em que você, que é quem eu gosto, estivesse perto de mim.

Fonte: Mensagens e Poemas

Conversando com Deus




















Pedi força e vigor Deus me mandou dificuldades para me fazer forte

Pedi sabedoria Deus me mandou problemas para resolverPedi prosperidade Deus me deu energia e cérebro para trabalhar
Pedi coragem Deus me mandou situações para superar
Pedi amor Deus me mandou pessoas com problemas para eu ajudar
Pedi favores Deus me deu oportunidades
Não recebi nada do que queria,
Mas, recebi tudo o que precisava!

Fonte: Mensagens e Poemas

Boa noite


Desejos para o Ano Novo




















Que você permaneça acreditando em você mesmo,
na sua inteligência, coragem
e capacidade para ser um profissional bem sucedido.
Eu lhe desejo,
que o amor e a sabedoria o levem a estabelecer um ambiente familiar equilibrado, seja na sua relação com os seus filhos, seja nas relações dos seus filhos com eles mesmos.
Que, com a sua presença madura, paciente e amorosa, eles sintam que são amados por você e que lhe retornem todo o amor que receberem.
Eu lhe desejo,
que você encontre e estabeleça o equilíbrio afetivo e emocional.
Que você encontre a pessoa que seja a ressonância para uma parceria sustentada nos pilares do amor recíproco.
Que nessa pessoa você encontre motivos e motivação para investir, sem medo e com vontade, no dia a dia da vida a dois. "Não é bom que o homem esteja só", pensou Deus.
E criou a mulher, para ser a sua companheira, para que o homem não se sinta só. Você percebe a profundeza deste pensamento divino?
"Não é bom que o homem esteja só".
É muito mais do que ter uma mulher ao lado.
É criar laços fortes e duradouros com essa mulher. Se assim não for, ainda que com uma mulher ao seu lado, o homem se sentirá só. Ambos estarão sós.
A nossa vida, basicamente, transcorre ao longo de duas vias paralelas: a afetiva e a profissional. Quando a afetividade não vai bem, todo o restante fica contaminado.
Do alto do sucesso profissional, não há como deixar de vermos a outra via paralela, a da afetividade, e percebermos os vazios que ali criamos.
Que gosto tem o sucesso, se a alma estiver vazia de afetos verdadeiros?
Eu lhe desejo, um NOVO ANO pleno de afetos verdadeiros.

(site  belas mensagens)

Bom dia com SOLIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII




















Bom dia com Soliiiii
aí que bom!!!!
Já fui passear com a minha Nelinha :) demos um boa voltinha e sentámo-nos num banco de jardim a saborear este Sol maravilhoso que Deus nos deu!
Foi como renovar a alma de tão bem que me soube :)
Beijinhos para todas!

Mensagem de anjo




















Mensagem de anjo


Anjo do Amor
Há um Anjo que se apresenta com suas vestes de luz, com suas mãos de doçura, com sua voz sincera...
Sempre sorri. Sempre abraça.
Sempre envolve e alivia a dor.
Não discrimina, nem julga, acolhe sempre a todos.
Sua forma gentil e delicada tem feições de força e poder irresistíveis.
Às vezes se apresenta como uma luz dourada, outras vezes azul, rosa ou prateada...
É sempre da cor exata que nossos olhos puderem enxergar.
Alguns o descrevem com feições masculinas, outros com feições femininas. Depende de quem o vê.
Para uns é jovem, outros o vêem idoso, por vezes parece uma criança.
Porém todos sabem: ele toma a forma que preciso for quando sua presença é necessária.
Assim ele pode parecer ser grande ou pequeno.
Pode tomar o formato do vento, da lua, das estrelas, do mar, do céu colorido ao entardecer, para promover paz, alegria, saúde ou beleza que emociona.
Também pode assumir a voz da mãe que acalenta ou a voz de um amigo e até de um desconhecido nas horas de precisão.
Estar presente num beijo enamorado.
Naquele abraço, quando tudo parecia perdido.
Numa prece compartilhada.
Pode estar no sorriso que encanta, ou no pão repartido.
Em uma obra de arte ou da tecnologia.
Ser a presença de alguém querido quando a doença visita.
Apresentar-se em forma de flor, de um arco-íris que surge colorindo o céu, de gotas de orvalho, de chuva que molha a terra seca, gerando vida na alma da Terra. Sua essência pode gerar um livro, ou uma essência que cure e alivie.
Para alguns ele pode vir como o carinho de um cãozinho maroto, que o afaga quando o dia torna-se pesado e sombrio.
Ou nos sons de alegria vindos de um filho que lhe chama.
Quando tocados por sua presença nos sentimos mais fortes e seguimos mais felizes em nossa caminhada, por um certo tempo, até que dele nos esquecemos...
Um dia, após muitos encontros com este Anjo descobrimos que ele nos deixou algo: um presente.
E esses são tempos de uma experiência única, é quando sentimos que nossas palavras exalam um perfume de encanto.
Quando descobrimos, surpresos, que somos nós, agora, quem sempre sorri, sempre abraça, sempre envolve e alivia a dor.
Sem discriminarmos a quem, sem julgamentos, acolhendo a todos, de uma forma gentil e delicada, mas ainda assim trazendo feições de força e poder irresistíveis.
Há um anjo chamado amor e ele vive na Terra, espalhando bênçãos e tocando corações.
Você já o sentiu hoje?
Envolveu-se em seu perfume?
Ouviu sua voz?
Reconheceu seu olhar?
Percebeu o pulsar deste anjo dentro de seu coração? ...

Thais Accioly/Fonte

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Boa noite :)




















BEIJINHOS

Algumas pessoas são a favor das baleias.

Algumas pessoas são a favor das baleias.

Outras,das árvores.
Nós gostamos mesmo é de cachorro.
Os grandes e os pequenos.
Os de guarda e os brincalhões.
Os de raça e os vira-latas.
Somos a favor dos passeios,
das corridas e travessuras,
de cavar,coçar,cheirar e brincar.
Somos a favor de parques com cachorros,
de portas para cachorro
e da vida de cão.
Se houvesse um feriado internacional
em que todos os cães fossem reconhecidos
por sua contribuição para a qualidade de vida na terra,nós seríamos a favor também.
Porque SOMOS LOUCOS POR CACHORROS
e CACHORRO É TUDO DE BOM!!!"


"Anjos
Existem pessoas que não gostam de animais,
Estas, com certeza, nunca tiveram em sua vida um amigo de quatro patas.
Ou, se tiveram, nunca olharam dentro daqueles olhos para perceber quem estava ali.
Um animal é um anjo que vem ao mundo ensinar amor.
Quem mais pode dar amor incondicional, amizade sem pedir nada em troca,
Afeição sem esperar retorno, proteção sem ganhar nada, fidelidade vinte e quatro horas por dia?
Ah, não me venham com essa de que os pais fazem isso,
Porque os pais são humanos, se irritam, se afastam...
Um animal não se afasta, mesmo quando você o agride,
Ele retorna cabisbaixo pedindo desculpas por algo, que talvez não fez, lambendo suas mãos a suplicar perdão.
Alguns anjos não possuem asas,
Possuem quatro patas, um corpo peludo, nariz de bolinha, orelhas de atenção, olhar de aflição e carência.
Apesar dessa aparência, são tão anjos quanto os outros (aqueles com asas) e se dedicam aos seus humanos tanto quanto qualquer anjo costuma dedicar-se."

A Prece do Cão

Trata-me com carinho, meu amado mestre, pois nenhum coração em todo o mundo, será mais agradecido do que o meu.
Não tente me educar com pancadas, pois embora eu possa lamber-lhe as mãos entre um golpe e outro, a sua paciência e compreensão ensinar-me-ão mais rapidamente as coisas que espera que eu aprenda.
Fale-me muito, pois tua voz é a doce música do meu mundo, como pode perceber pelos ardentes sacolejos de minha cauda quando ouço os seus passos...
Quando o tempo está frio e chuvoso, conserve-me dentro de casa, pois sou um animal doméstico, sem preparo para enfrentar as interpéries do tempo, e a minha maior glória será o privilégio de sentar-me a seus pés.
Conserve minha vasilha com água fresca, pois além de não poder reclamar quando ela está seca também não posso dizer-lhe quando estou com sede.
E quando eu estiver bem velho, se o todo PODEROSO me privar de saúde e da visão, por favor não me vire as costas...
Faça-me o bem de deixar que a minha vida de dedicação e fidelidade possa se extinguir suavemente e eu farei sentir com o meu último alento que sempre me senti seguro em suas mãos.

Amém

Eu gosto de todos os ANIMIAIS amo-os que fazer?????
Beijinhos e RESPEITEM-NOS, AMAM-NOS são muitos mais que animais são AMIGOS de QUATRO PATAS!!!
Beijinhos
FRANCISCO E MAFALDA


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

NELINHA


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

DOIS DOS MEUS ANJINHOS QUE JÁ PASSARAM A PONTE DO ARCO ÍRIS O DOGGY E...


 
 











A BÉBE  
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Estou zangada

Andava nas minhas buscas infinitas pela Net e não pude de deixar de reparar numa foto que me sensiblizou e confesso por norma passo á frente não por indiferença mas porque o meu sofrimento é maior do que encarar a realidade do dia-a-dia :(
Quando recebo este tipo de mails não vejo e peço sempre para quem me enviou para que não o faça mais!
Mas estava a ver imagens para colocar aqui e ... vejam por si mesmos!
Não é aqui pelo que entendi é no Brasil mas aplica-se também cá em Portugal neste País que em muita coisa me envergonha!!!!
Não conseguí colar aqui a imagem de o animal ainda vivo...desculpem os mais sensiveís eu também o sou. A vida está complicada, cada vez é mais desemprego, sei de todas essas realidades mas não compreendo a indiferença...o não parar para chamar nem que seja alguém da Canil Municipal para parar com a dôr do pobre animal que são muito mais HUMANOS apesar as 4 patas  que muitos de duas pernas!!!!
http://fotografando.spaceblog.com.br/image/1201700004.jpg/


cena é chocante, não recomendada à pessoas sensíveis. Flagrante de um atropelamento na Avenida Presidente Kennedy (Duque de Caxias), hoje pela manhã. Abalroado por um automóvel - que não parou, este cão jaz no canteiro da pista, imóvel, possivelmente com as patas ou algum outro órgão locomotor comprometido. Presenciar esta cena fez-me repensar o sentido de muita coisa e acabou com meu dia. Já o vi antes, passeando solto à margem desta mesma avenida, em local próximo. Mas agora essa sensação de impotência, de não poder fazer nada, me dá raiva. Quem me dera, agora, fosse eu um veterinário ou ter boas posses para poder pagar um... Você, cãozinho, neste momento não estaria jogado neste chão fétido ferido, molhado e com frio. Maldito mundo cruel!


.Nota adicional:
10h20min, passei de volta no local, o cão jazia morto. Que diferença fará? Era apenas um cachorro... Aff!


Bom diaaaaaaaaaa











Eu aqui continuo na minha ressaca...e que ressaca...e a chuva não pára...o meu cabelo estou farta de cortar e continuo a parecer o Marco Paulo (no antigamente) o cabelo teima em crescer para os lados :p não ganhamos para cabeleireiro arrrrrgggggg.


















Fui á rua com a Nelinha e comprar pão na altura não chovia assim que pus os pés e ela as patas na rua dá em chover...ela parecia um passarinho. S. Pedro podia dar uma trégua preciso se sol na mioleirinha isto dá maliiii

S. Pedro já chove á tanto tempo...





















Dia festivo: 29 de Junho.

Atributos: fundador da Igreja, protector dos pescadores e das viúvas.
São Pedro é o padroeiro da longevidade.

Nascido em Betsaida na Galileia, casado e morador de Cafarnaum. Era nessa altura chamado de Simão, o pescador, tendo o seu nome mudado por Jesus Cristo.

Este mudou seu nome para כיפא, Kepha, que em aramaico significa "pedra", "rocha", nome este que foi traduzido para o grego como Πέτρος, Petros, através da palavra πέτρα, petra, que também significa "pedra" ou "rocha", e posteriormente passou para o latim como Petrus, também através da palavra petra, que tem o mesmo significado. (João 1, 42).

Quando Jesus o conheceu, disse-lhe que a partir de então não seria mais pescador de peixes, mas de homens.
Simão (Pedro) declarou: "Tu és Cristo, o filho de Deus".
Jesus disse: " Tu és Pedro, e sobre essa pedra edificarei minha igreja".
E assim conferiu-lhe as chaves do reino do céu e o poder de ligar e desligar.
Segundo a crença popular, são Pedro guarda as chaves do céu, lava-o quando chove e arrasta os móveis quando troveja. Dizem que o santo, por ser viúvo, socorre as viúvas nos momentos de aflição.
Por ser patrono dos pescadores, é homenageado com procissões de barcos que carregam sua imagem.
Foi considerado o primeiro papa pela Igreja Católica, e teria morrido em 29 de Junho, crucificado de cabeça para baixo.

domingo, 3 de janeiro de 2010

Boa noite e boa semana*


Tá difícil...




















Como vos disse estou em luta comigo mesma!
É uma luta que embora pareça parva aos olhos de muita gente, para mim tem sido um osso duro de roer...nem imaginam...só quem passa pelo mesmo sabe do que falo!
Estou em abstinência de tabaco e ando a ficar variada aliás, eu já o era como sabem mas estou a ficar bem pior!
Aconselho a não chegarem muito perto porque estou a ponto de morder qualquer pessoa :p estou de ressaca sem qualquer tipo de ajuda :( portanto a bater com a cabeça nas paredes. E  como toda a gente que deixa de fumar substituí isso por outro vicío normalmente doces :)))) estou com medo de virar uma baleia :(  engordei durante a quimio 10 kilosssss onde já perdi uns...5 ou 6 kilitos agoraaaaaaaaaa NÃO QUERO ENGORDAR MAIS!!!!
E eu não sou de fazer dietas...sou fraca porque adoro comer :p vou deixar de saltar graciosamente de nenúfar em nenúfar... arrrgggggggggggggg
Não sei se ficarei bem de baleia...vou pensar no caso!

Bom domingo*














Beijinhos

Desliguei o pc...fui...


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...