domingo, 12 de dezembro de 2010

2 comentários:

mari-lou disse...

Lina passei para te dar uma forcinha, embora ´não saiba bem onde eu própria a irei encontrar, esta semana tem sido uma daquelas, mas já estou a querer levantar tem de ser,a vida é feita de cai levanta, mas as cruz tem de ser levada.
Beijinhos amiga, estou sempre aqui

Lina Querubim disse...

Obrigado Marilou, imagino que não esteja nada a ser facil para vcs mas Deus acaba sempre por nos dar "aquela força" que muitas vezes dizemos que não sabemos de onde vem...tenho passado uns dias menos bons mas vai passar!!!!
Deus é Pai e nem tudo tem que ter só uma côr...quero mais cores na minha vida e desejo essas cores para vocês também!!!
Beijinhos grandes e obrigado por estares sempre presente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...