domingo, 21 de novembro de 2010

Obituário Morreu o jornalista Pedro Beça Múrias

























Morreu o jornalista Pedro Beça Múrias

Pedro Beça Múrias nasceu em Lisboa, em 1963, e era jornalista profissional desde os anos 1980.

Lusa

21:21 Sábado, 20 de Novembro de 2010

O jornalista Pedro Beça Múrias, que trabalhou na imprensa e rádio portuguesas, morreu hoje em Cascais aos 47 anos, disse à agência Lusa fonte da família.


A causa da morte não foi ainda confirmada, sabendo-se apenas que Pedro Beça Múrias se sentiu mal na sexta-feira, tendo sido hospitalizado, acabando por falecer.

Pedro Beça Múrias, que nasceu em Lisboa em 1963, era jornalista profissional desde os anos 1980.

Trabalhou em publicações como O Jornal, o Se7e, Jornal de Notícias, Semanário, Sábado e, mais recentemente, o Rádio Clube Português.

Em fevereiro deste ano, editou o livro "Crónicas da sala de espera", que reúne os textos que escreveu a propósito do cancro do cólon que lhe tinha sido diagnosticado.

Atualmente estava recuperado da doença depois de um ano de tratamentos oncológicos, disse a fonte familiar.

O funeral de Pedro Beça Múrias ainda não foi marcado, mas de acordo com a família, o corpo será cremado na próxima semana em Rio de Mouro.



http://aeiou.expresso.pt/morreu-o-jornalista-pedro-beca-murias=f616733
 
 
Lamento...os meus pêsames a toda a familia e amigos!
Li o livro dele "Crónicas da Sala de Espera..." vi uma entrevista com ele e tudo parecia estar no caminho certo. Recordo-me da maior aflição dele o contar á filhota com 12 anitos e de ele ter encarado tudo com muito positivismo e ainda ter ajudado o Pai...
 
BICHO NOJENTO!!!!!!!!!!!!!

3 comentários:

Nela disse...

*

mimita pereira santos disse...

Colaborei, com o Pedro Beça Múrias, numa camapanha para a eleição de um Presidente para a CML
Onde fui acessora para as Freguezias, e o Pedro, era o Acessor de Imprensa, Eu era também cabeça de Lista para uma delas,o Pedro é um profissional, dedicado e integro, um grande amigo, estou arrazada com a triste noticia, jamais o esquecerei...espero que onde esteja, seja plenamente feliz.
Ao anjo que o veio buscar, gostria, de lembrar que a sua gentileza e seu caracter impar, me deixou muitissimas saudades, e quem sabe em breve nos encontraremos, junto de Deus.
Se não se perde a memória Pedro, lembra-te de mim.
Para a familia do Pedro, gostava de encontrar palavras de consolo, mas desculpem-me...estou demasiadamente triste para o poder fazer, um Forte abraço, é com o maior amor e orgulho que devem lembrar uma pessoa tão especial, que partiu cedo demais.
EMILIA PEREIRA SANTOS

Lina Querubim disse...

Eu penso que os "BONS" vão sempre cedo demais...* R.I.P.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...