domingo, 17 de outubro de 2010

Vamos ver se a reportagem sai...

Ontem pelas 12,30 horas deu-se um Evento muito especial o "ALMOÇO DO GANG DA MAMA"
tudo foi acontecendo naturalmente com a chegadas das ditas ao local do encontro.
Aos pouquinhos lá vieram em pequenos grupos ou sós
Até aqui tudo bem! Depois subimos para o Restaurante
A Gaby trouxe os maravilhosos pastéis de nata e bolo de Rei que o marido dela fez com carinho, obrigado!


a Cinda veio de mala para carregar os presentes :p
Entre muitos abraços e beijinhos de saudades, conhecemos 3 Ninas ontem :o) não sei se vão voltar mas ok!

















 lá nos sentamos para mandar vir a paparoca

























Havia vários pratos. Umas comem, outras fingem :p só comem mato
















































Com muita água o que convém, claro!!!



































As amigas que vivem fora do nosso país também estiveram presentes. Assim como as que moram cá mas por motivos pessoais não puderam estar.
Comemos, rimo-nos, conversámos sobre tudo que envolve a doença e não só.
A Naná e a Vizinha dela ofereceram um bolo elucidativo da forma como nos conhecemos e estava delicioso :p obrigado Meninas



















a Maguie tb trouxe uma prenda para todas um colar, obrigado é lindo :o)



































Cada uma levou um presente que foi sorteado e todas recebemos mais uma prendinha ;o) todas muito giras e algumas giras e malandrecas ihihihihihihi
só vou colocar aqui o meu porque são 20 presentes não á blog que aguente tanta foto!

















Combina perfeitamente com a minha sala :)





















A TeresaM apesar daquele ar de santinha
















ofereceu duas garrafas de Espumante Murganheira aqui é que a porca torceu o rabo...as fotos falam por si.

















Desconfiança, organização de ataques, zangas, mau-olhado, indignação,etc...houve de tudo!


Alcool e medicamentos não combinam.
EU AVISEI!



A Maria dizia: fenómenos só na minha terra no Entrocamento













Maguie a organizar um ataque depois do almoço

















Calma Madá...




















TP farta da situação
















A Nela a telefonar para o Júlio de Matos




















A Cris estava de boca aberta














A Nini dizia: é a última vez!!!!!!















A Isa sempre atenta não podemos abusar que ela manda-nos com os decretos de lei à cara















aqui chorava e a TeresaM estava-se marimbando






























A Nela protejeu-se como pôde
















a Guida Palhota lá cantou um fadinho mas nem digo como se chama...foi a Nini que lhe ensinou





Isto é só um exemplo porque houve quem lhe passasse qq coisa pela vista













a tontura da Naná



























Lá ajudaram a Belha Nána a levantar e ficou lélé da cabeça...
















Ensinaram-na a comer porque não se recordava...













fumava cenouras
















comeu olhos de peixe...

















quis porque quis vestir roupa interior ali mesmo


















insistiu que o fio dental era uma protecção para o nariz. A Janine, uma menina que nos conheceu pessoalmente pela 1ª vez e que está a estudar medicina/ psicologia ficou a pensar se é esse mesmo o curso que quer depois de tudo o que viu.























acrobacia :-0














o Grupo "Gang da Mama"

















A TP segurança da Ralações Púdicas a Belha Nána mais uma vez perdeu o cargo!!!!!













tudo a apontar para a Belha e a tentar acalmá-la mas...














foi-se embora completamente alienada sem saber quem era e o que fazia ali :-0
não tinha argumentos, as fotos falam por si




















e este foi o almoço do Gang da Mama :o)







Agora quero apresentar uma Guerreira que veio de Viseu a Guida
















Estivemos finalmente com a Geninha outra Guerreira









e a Janine mais uma amiga do Coração :-)
Beijinhos a todas pelo dia maravilhoso!!!!!
























21 comentários:

Madalena disse...

Um beijinho grande Lina. Tu és fantástica. Todas são fantásticas!

Natália Fera disse...

Eheheheh
Não acredito
Lina eu não fiz essas figuras,tens de deixar de fazer montagens com a minha foto.
Quem passar por aqui ainda pensa que é verdade.
O que vale é que o Gang sabe todo que isto é mentira,uma senhora da minha idade alguma vez ia fazer isto.
Portei-me tão bem.

beijinhos
Tá bué da fixe!

Cristina Simões disse...

adoreiiiiiiiiiiii

gabriela disse...

lINDO O QUE EU ME RI POR CAUSA DA BELHA, SÃO TODAS FANTÁSTICAS ADOREI VAMOS AO PRÓXIMO BEIJINHOS

Gatapininha disse...

lol
Que bela reportagem:)
jokas

angelina disse...

bom dia Lina
e obrigada por tanta foto regalo-me
a ve-las todas e um grande beijinho
de agradeçimento a todas por me terem pensado em mim
voçes são uns amores
uma boa semana para todas
beijinhos

IsaLenca disse...

Já fiz figura de palerma pois desatei-me a rir...virada para o PC!! Ok...é segunda...ainda se está a recompor do final da semana.

A descrição da Natália está gira gira....mas razões tem ela de sobre para ser a Ralações Públicas.
Bom início de semana...muito ainda ficou por dizer:)

Obs: Mesmo distraída mulher. A Eugénia já tinhamos conhecido no Flamingo Zé- desta vez conhecemos pessoalmente a Gatapininha.

sonia disse...

AHAHAHAHHAHAHAH,

Fartei-me de rir com esta reportagem,

Beijinhos

lucinda maria disse...

Maria Lina, Marquesa de Alverca.
Não podia estar melhor a reportagem. Estamos todas um must e como o relato foi bem feito!!!!
Beijocas muito grandes e já estou a pensar no tal fim-de-semana.

lucinda maria disse...

Isalenca andas um pouquito distraida também. a Gatapininha já esteve no primmeiro encontro Rosa Esperança em Fátima.
Novinha em folha foi a Guida Palhota.
Beijocas

Natália Fera disse...

Meninas estão todas distraidas

Foram duas novinhas em folha
A Nossa menina Janine e a Guida Palhota eheheh

EP disse...

Lina tu realmente és unica, a reportagem está fantástica. Adorei..

Beijinhos e obrigada por seres minha Amiga

Lina Querubim disse...

Pois....não me lembrava que tinha estado com ela no lançamento do livro "Flamingo Zé" mas estes esquecimentos fazem parte :p

Faltou dizer mais umas coisitas.


beijokas

Unknown disse...

Esta o maximo
mas têns k contar todo o resto....
desta vez tb andaram todas com eles na boca mas nimguem deu conta

Estava tudo muito radiante aguardemos por o proximo


Bjs

Alda disse...

GANDAS MALUCAS....

Só faltei lá eu...ihihihihih
beijinhos

muita esperanca disse...

Ola Lina ,adorei ver as fotos de todads voces, e a reportagem .
Aj ja sei quem e a caluteira mas n digo,segredo.Beijinhos para todas voces que sao fantasticas.Uma boa semana.

Maguie Barreira disse...

fogo pensei que tinha publicado o comentario onte e não publiquei hehehheheheh

está fantastica esta reportagem e é tudo verdade eu confirmo lolllllll
beijokas
..

Marcia disse...

kkkkkkkkkk,Marquesa Lina,adorei a reportagem,cada vez mais se descobre as verdades do enconro!
OBRIGADO MAIS UMA VEZ,POR TEREM ME LEVADO,e agora junto com mais amigas!
Estão demaisssssssss!

beijins,Lina
BEIJINS A TODAS DA GANDA GANG DA MAMA!!!!

(vamos ver se o meu comentário sái,pq esses dias não tenho conseguido!)

Lina Querubim disse...

beijinhos meninas foi tudo verdade e mais se passou...

Gigi disse...

Que pena não ter ido. A reportagem está muito fixe.

beijocas.

Lina Querubim disse...

Beijinhos Gigi, andou a circular no Face podias ter ido até gostavamos muito ;o) beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...