segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Queria um abraço hoje!!!













De repente deu vontade de um abraço.

Uma vontade de entrelaço, de proximidade..

de amizade.sei lá..





Talvez um aconchego que enfatize a vida

e amenize as dores...

Que fale sobre os amores,

que seja teimoso e ao mesmo tempo forte.





Deu vontade de poder rever

saudade de um abraço.

Um abraço que eternize o tempo

e preencha todo espaço,

mas que faça lembrar do carinho,

que surge devagarzinho

da magia da união dos corpos,

das auras..sei lá..





Lembrar do calor das mãos

acariciando as costas a dizer..

"estou aqui."

Lembrar do trançar dos braços

envolventes e seguros afirmando

"estou com você"..

Lembrar da transfusão de forças

com a suavidade do momento

..sei lá..

abraço...abraço...abraço...

abraço...abraço..abraço...

abraço...abraço...abraço...






O que importa é a magia deste abraço!

A fusão de energia que harmoniza,

integra tudo, e que se traduz

no cosmo, no tempo e no espaço.

Só sei que agora deu vontade desse abraço!!

Que afaste toda e qualquer angústia.

Que desperte a lágrima da alegria,

e acalme o coração..

Que traduza a amizade,

o amor e a emoção.

E para um abraço assim

só pude pensar em você....

nessa sua energia,

nessa sua sensibilidade

que sabe entender o por quê...

dessa vontade desse abraço.



( TrovadorPR (Macedo Junior) )

9 comentários:

angelina disse...

bom dia Lina
um abraço muito apertadinho
e uma feliz semana
beijinhos

mari-lou disse...

Bom dia Lina, recebe o meu abraço apertadinho que não tive ontem oportunidade de te dar, mas foi por uma boa causa.
Um abração e muitos beijinhos

Maguie Barreira disse...

Bom dia Linita
aqui deixo o meu abraço bem apertadinho, e uma beijoca
um dia feliz
..

IsaLenca disse...

Pega lá o meu xi Grande!

Bjs

Anónimo disse...

Se eu soubesse, largava a mala com as couves e as batatas e teria dado um abraço. Estavas pensativa, longe longe. E eu torrada. Na nha terra fazia frio e chovia.

O convite mantém-se e podes levar a Nelinha.

Beijos e boa semana.

VandaR

Natália Fera disse...

Cá vai o meu abraçinho muito apertadinho...são sempre apertadinhos.

Boa semana

Guida Palhota disse...

Lina, eu também queria...
Vamos fingir que damos, ok?
É que não imaginas o que me dói o raio da mama reconstruída... Há dois dias acordei a meio da noite com dores como ainda nunca tinha tido e isto ainda não parou nem com os analgésicos. Não dá para abraços.
Felizmente, nós sabemos dar a volta à questão e temos sempre boa cara e faz de conta que não nos dói nada, não é?

Um abração, amiga. ;-)

sonia disse...

Um abracinho apertadinho...

Beijinhos

Lina Querubim disse...

Obrigado Meninas!!!
E hoje se viram o meu post a coisa não está melhor!
Bandaaaaaaaaaaaaa gostei de te ver :o) vou pensar no teu assunto, agora até tenho o Kim em casa de baixa.
Marilou se foi uma boa causa óptimo fico feliz por vós :o)
Obrigado a todas por o abraçinho e desejo-lhes uma noite tranquila fiquem com os Anjos!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...