quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Já fui á consulta










Finalmente tive a consulta tenho o colesterol alto e os triglicéridos também :o(  mandou-me fazer novas analises para ver se tem alguma alteração e um electrocardiograma. Alterou-me a medicação toda para a carola desde depressivo aos de dormir e para o estômago. Aconselhou-me um psicólogo porque, diz que tenho muita coisa bem fechadinha no cérebro que preciso que salte cá para fora, que devia fazer Yoga ou uma coisa parecida lá vou ter que fazer mesmo Tai  Chi Chuan dentro deste tipo de exercício prefiro e como o Kim também faz, aproveito!
Tem que ser um desporto que me relaxe e não que me exalte :p
E...quer que me desligue dos problemas dos outros...como posso deixar de me preocupar com quem gosto e me preocupo???
Como posso desligar-me????
Alguém sabe onde fica esse botão??? :o(((((

Beijinhos

7 comentários:

rute pinto disse...

humm andas a precisar de relaxar menina lina...
eu tb nao sei onde é esse botão! mas tb nao quero encontrá-lo!
adrt coisa linda
bjs rute pinto

Natália Fera disse...

Olá Lina
Eu não sei onde é o botão.
Mas penso que tu podias fazer um esforço e tentar não te envolver tanto.
Tem coisas que não podemos esquecer nem devemos,mas há outras em que eu acho sinceramente acho que devias tentar desligar-te mais,não procurares coisas que tu sabes que te deixam triste.
Beijinhos.

sonia disse...

Pois é Lina,acho que todas nós gostariamos de carregar nesse botão de vez em quando...mas não,ele não existe.
Quanto ao relaxares,acho muito bem
pq quando faço,posso entrar na sala de ombros descaídos e quando saio de lá,pelo menos os ombros já subiram,llloolll
E,umas caminhadas não gostas??
Em relação ao colestrol,eu tb tenho um pouco alto,no meu caso a médica acha mesmo que é devido á medicação que tomo.
Toca a relaxar...

Beijinhos

Maguie Barreira disse...

pois é Linita se um dia descobrires onde fica o botão diz que eu tb preciso desligar o meu, exercicio fisico é muito para o corpo e para a mente, fazes bem acompanhar o teu Kim,

beijinhos
..

Lina Querubim disse...

Ando mesmo desconsolada que coisa...não me apetece fazer nada, nem ir a lado nenhum só me apetece...não sei o quê!
Beijinhos

Graça disse...

Olá Linita,
se a médica diz... é para cumprir!!
tens que desligar mesmo o botão de vez em quando, para teu bem, não pode ser só drogas.
beijinhos

Nela disse...

Coitado do Quim... Os únicos bocadinhos que tinha de descanso vão desaparecer... Nem no Tai Chi!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...