quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Feliz quarta-feira
















Vírus Altamente Contagioso,

estão se espalhando por aí.

Me Desculpe...

Agora que você abriu esta mensagem,

não tem mais jeito,

você já caiu na rede e não tem como deletar.

Mas não se preocupe, eu já me contagiei

e aprendi que vale muito a pena.

Tomara que você se contagie também

Repasso para você:

=>O Vírus da Alegria

=>O Vírus do Amor

=>O Vírus do Carinho

=>O Vírus da Esperança

=>O Vírus do Sorriso

E o mais forte deles,

que não há antivírus que resista...

=>O Vírus da Amizade!

Fonte: Mensagens e Poemas


http://mensagensepoemas.uol.com.br/amizade/virus-altamente-contagioso.html#ixzz12uSUb63v

3 comentários:

Maguie Barreira disse...

lindoooooo......

obrigado para ti tb
beijokas
..

Natália Fera disse...

Feliz Quarta feira

Atchimmmmm...já fui contagiada.
beijinhos

sonia disse...

Tb eu fui contagiada,
muito bonito,

Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...