domingo, 3 de outubro de 2010

Esta madrugada 3 anos que partiste...


(COLOCAR  SOM)

O som é o meu mano Vitor a cantar e tocar "Little Wings" The Corrs


Now she's walking through the clouds

With a circus mind
That's running wild
Butterflies and zebras
And moonbeams and fairytales

All she ever thinks about is riding with the wind
When I'm sad she comes to me
With a thousand smiles
She gives to me free
It's alright, it's she says


Take anything you want from me
Anything

Fly little wing

TRADUÇÃO

Agora ela está andando pelas nuvens

Como uma ponte para a mente
Correndo selvagemente
Borboletas e zebras
E raio de lua e conto de fada


E tudo o que ela quer é cavalgar junto com o vento

Quando eu estou triste ela vem a mim
Com mil sorrisos
Ela me dá uma sensação de libertação
Tá tudo bem,tá tudo bem ela diz


Pegue qualquer coisa que você queira meu
Qualquer coisa
Voe pequena asa...  ADORO-TE! AMO-TE

3 comentários:

Natália Fera disse...

Beijinhos Lina.

Lina Querubim disse...

Beijokas Naná...

Marcia disse...

Ontem quando colocou no face,eu e Mê Lú,ouvimos e lemos a tua homenagem e do mano Vítor,choramos os dois juntos.
E enviamos daqui um lonnnngo e apertado abraço!
beijins,Querubim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...