segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Boa noite de cabelos em pé















ARRRRRRRGGGGGGGGGGGGG estou de cabelos em pé!
Fula da vida!
Tudo começou bem de manhã depois de almoçarmos fomos buscar os meus sogros á estação que vinham do Algarve onde estiveram uma semana. Encontrei a Banda aliás, ela encontrou-me a mim porque estava com a cabeça na lua bem podiam ter passado mil Bandas que eu estava longe...gostei de a ver tinha saudades e está bonita ao contrário do que ela diz :p
Fui para Lisboa comprar um aspirador a água porque é mais higiénico e saudável por causa de alergias, ácaros, etc...depois de procurar em 5 ou 6 locais diferentes lá nos decidimos qual comprar.
Á vinda para casa apanhamos um transito maluco aaarggggggg stressei deixei a Nelinha em casa fazia umas cinco horas :-0 cheguei fui fazer umas compritas poucas, levei a Nelinha á rua fazer os xixis dela e vim para casa fazer a janta.
Falei com uma prima ao telefone, de seguida com a madrinha do meu irmão Vitor e ao falar com ela lembrei-me de preparar exames para levar amanhã para uma consulta com a minha médica de família ( já lá não vou á 1 ano) como estou controlada pelo IPO deixei de ir resultado: vou levar nas orelhasssssss ela é muito exigente ou não tivesse ela exercido medicina na tropa xiiiiiiiiiiii estou feita!
Para completar não sei onde meti o RAIO do papel que substituí o antigo cartão da caixa aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii já revirei malas, carteiras tudo e nada!!!!!!!
Isto vai dar bronca ai vai vai!
Tenho uma lista que elaborei para não esquecer de nada.,com todas as minhas dores e angústias para lhe contar...e são bués!
Nem sei se tenho consulta sem o dito olhem...CAG... isso mesmo, marco uma consulta com o cartão do seguro :p com todo este stress só agora vim aqui e nem a loiça lavei gaita!!!!!!
Se não entenderem nada do que escrevi tudo bem, não faz mal é só um desabafo :p beijos
Ele há dias...

9 comentários:

Cristina Simões disse...

afffffffff risos......
amiga o meu cabelo amanhece exatamente assim em pé................

ClaudiaV disse...

Os meus resistentes cabelos tb estao sempre em pe! LOLOL
Respira fundo! Se levares nas orelhas da medica ignora! :D

Lina Querubim disse...

;o) obrigado ihihihihhi lá vai ter que ser!
Beijokas

Nela disse...

Trata-te!

IsaLenca disse...

Calma mulher. Se costumas lá ir à consulta eles têm lá os teus dados.

Então e o maridão está de baixa? As melhoras para ele.

Bjs

mari-lou disse...

HÉ,HÉ,HÉ...JÁ PARECE A MARILU, CONHECES?
Beijinhos e as melhoras do maridão.

Madalena disse...

Tu és tão "tu". Gosto mesmo de ti por seres tão tão verdadeira. Eu teria mascarado este stress todo e ter-lhe-ia dado uma tonalidade "parva". Tu pintaste o quadro com as tuas cores verdadeira. Sê sempre assim, minha querida Linita!!!!jinho

Nela disse...

Dá-lhe força, Madalena, dá! Depois não te queixes: NÃO HÁ QUEM A ATURE!!!

Maguie Barreira disse...

ufaa que canseira!!! e parece que o dia de hoje tb promete ainda não vieste aqui a uma hora destas lolllll

beijokas
..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...