terça-feira, 26 de outubro de 2010

Afinal...




















Estou de volta!
Olhemmmmmmmmm... nem imaginam, cheguei lá ás 11,00h pq a consulta era ás 11,30h ali estive de conversa com os doentes e como não gosto de falar foi um frete ihihihihihhi o tempo foi passando e quando chegou as 13h fui bater á porta da Dra para ela saber que estava ali á espera é que o Sr que entrou era das 13 horas. Onde ela me respondeu que não tinha nada com o meu nome :p perguntou o que me tinham dito no guichet e respondi que foram ao pc e mandaram-me sentar!
Ao qual ela respondeu: quando terminar de consultar este Sr já vou aí fora ver o que se passa. E assim foi foi confirmar a consulta e É AMANHÃ ás 11,30H podem imaginar-me não?!

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh ontem depois de destressar fui com mais calma procurar e encontrei o PAPEL que serve de cartão ;o)

Obrigado pelas palavrinhas que deixaram no meu post :o)  a Sra D. Manuela Matias que deixe as pessoas descansadas e dizerem o que querem ihihihihihih beijinhos a todas!
Hoje tenho o jantar da minha sobrinha Joana faz 21 anos inté fiquem bem!!

7 comentários:

Nela disse...

Bem feita!

EP disse...

Eu naaaamm acredito.

Beijinhos fui...

Maguie Barreira disse...

xiiiiiii aindaaaaaaaaaaa
lolllll
beijinhos
..

sonia disse...

Bolas e amanhã é outra seca??

Beijokas

Teresa disse...

Ohhh, tens de voltar amanhã para mais converseta na sala de espera.
Parabéns à sobrinha.
Beijocas,
TP

Natália Fera disse...

Parabéns para a sobrinha.

Beijinhos e boa noite

Lina Querubim disse...

Obrigado meninas, o tempo passa rápido era um bébe e agora é uma mulher.
Ohhh Nela... tu nã me enerves mulheri!
Não é seca, por norma a minha Dra é muito pontual e fora o génio dela :p é uma excelente médica, normalmente não apanhamos seca ela tem aquilo tudo controlado :o) ela é quem dirige o posto. Hoje, até estava bem disposta e amanhã não sei...esse é o problema!
Beijinhos e durmam bem!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...