terça-feira, 5 de outubro de 2010

2ª dose de massagem :p


















Esta manhã fui levar a 2ª dose de massagem ainda relativa á ciática :p
esticou-me os tendões todos aiiiiiiiiiiiiiiiiiii só ouvia estalar... quando ela vem com as mãos a carregar nos pontos específicos desde o calcanhar até á zona da anca xiiiiiiiiiiiii enfio a cara na maca para não me ouvirem gritar :o( doí que só visto!!!
Mas da 1ª vez no dia seguinte já não sentia dor nenhuma. Hoje vim de lá muito tonta parecia que não sabia onde metia os pés!
De tarde deitei-me e adormeci acordei ás 17 horas, tenho que estar 3 dias sem fazer nenhuns esforços e continuar a meter a pomada e massajar. A ver se fico despachada que isto de levar porrada tem muito que se diga :p
Já tomei um ben-u-ron tenho as articulações maradas para além do Magnésio tb tomo junto Cálcio ela disse que estou a precisar. Como são produtos naturais tomo!
Beijinhos

6 comentários:

sonia disse...

Bom dia Lina,

Isso é que é começar bem a semana...a levar massagens!
Ups,massagens não,porrada.Mas como é para ficares bem,vale o sacrificio,llloolll!!
Gostas daquela máquina que compraste para fazer massagens?
Comentei com uma amiga,que dói-lhe imenso as costas,e ela gostaria de saber se resulta!??


Beijinhos e bom feriado

angelina disse...

beijinhos Lina
e um lindo dia sem porrada se for possivel lol

Teresa disse...

Tu queres é passar três dias sem fazer nenhum...
Aproveita o feriado, Linita!!
Beijocas,
T.

IsaLenca disse...

Quem disse que massagens acalmava...ui....só depois das sessões todas se sente a diferença. Até lá, é como dizes, parece uma tareia de todo o tamanho.
Mas neste caso, como é por bem....toca a levar!

O teu blogue está bem giro! Rosa como este mês de Outubro!
Bjs

Nela disse...

Não sei o que é que o Quim anda a fazer... Tu precisas é de porrada!

Lina Querubim disse...

Olá meninas,
a máquina que falas Sónia depois da massagista fazer o que tinha a fazer voltou a dar-me com a máquina. :p
Aquilo serve como disse no post para diversas coisas, mas para a coluna a tua amiga tem que passá-la ao lado da espinha dorsal não se deve aplicar directamente nos ossos. Sabe muito bem, alivia é relaxante.
Agora não quero influênciar ninguém...cusca 79,90 euros e poddem não gostar!
Ela que vá á Worten ou outra loja do género e peça para exprimentar ;o) foi o que eu fiz!!!
Algumas até estão em exposição para isso mesmo!

Hoje não tem porrada Angel estou toda marada...bolas!
Tem um bom dia tb!!!

Teresa, olha vejo por aqui pêlos dos felinos no chão e nem posso aspirar...ontem os dois fizeram uma rave :p tavam com os ventos.

Isa, foi preciso agora vamos ver quando fico bem :p sinto-me toda desequilibrada :p

Gosma-Mori, também não sei o que faz o tê Paulo... mas que mereces umas trolitadas, mereces!!!!

Beijinhos e bom feriado a todas!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...