quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Susto :p


















Olá boa noite.
Hoje quando o Kim veio do trabalho fomos ás compras precisava dumas quantas coisas tais como, renovar endredon, almofadas, etc...então fomos ao C.C.Loures. Fizemos as compras, aproveitei comprei já umas prendinhas para o Natal :o) agora tenho comprado mais cedo e funciona bem melhor do que andar ás pressas nessa data. ;o)
Até aqui tudo bem! Aproveitamos para comer qualquer coisa e ficarmos despachados da janta ;o) metemos as compras no carro e voltamos para casa. Quando estava quase a chegar lembrei-me...a minha mala????
O Kim muito despachado disse: deve estar aí atrás junto com as compras. Chegamos e nada de mala...:o(
fomos levar as coisas para cima e estive a colocar no frio o que era preciso entretanto lembrámos-nos de ligar para onde comemos para saber se tinham visto a mala onde responderam que não!
Enfiamos-nos no carro e lá vamos a caminho de Loures novamente, estava transito e parecia que nunca mais terminava o caminho.
Fiquei com a Nelinha enquanto o Kim foi há zona dos restaurantes, não era por o telélé ...era chato porque tenho muitos números que o Kim não tem...dinheiro tinha 20 e tal euros...o meu real problema eram os cartões e documentos tinha tudo na carteira :o( o trabalhão que dá ter que anular tudo e voltar a fazer!
Estava em desespero de tal forma que, vi umas miúdas numa paragem de camioneta e fui lá para me certificar que não estavam com a minha mala não sei no que ia dar...perguntei-lhes disseram que não tinham ouvido falar em nada!
Quando vou para o carro vem o Kim e...com a minha mala na mão :o))) que alívio ufaaaaaaaaa
Lembrei-me quando estava a comer coloquei a mala presa na perna mas precisei de ir buscar mais guardanapos. Quando sentei-me meti-a na cadeira ao lado :p levantamos-nos e não me lembrei de mais nada!
Ainda existem pessoas honestas as Sras. das limpezas viram e foram levar á Caixa Central do Continente :o)
fiquei contente e aliviada ;o)
Esta foi a minha aventura de hoje!


Beijokas e

8 comentários:

May Alek disse...

Ufa! Que sorte, Lina! Que bom que encontrou sua bolsa (aqui falamos assim), seria terrível ter de providenciar novos documentos.
Beijos

Lina Querubim disse...

É verdade May, já deu para o susto hoje :p mas acabou tud bem!
Eu já me imaginava sem documentação, sem idêntificação nenhuma como se não existisse. E pior se usassem os meus documentos para fazer alguma maldade :o(
Beijokas e espero que esteja melhorzinha :o)) dorme com os Anjos!

Natália Fera disse...

Que sorte.
Por vezes não é o dinheiro mas os documentos.

Ainda há pessoas sérias felizmente.

beijinhos e uma noite descansada.Dorme com os anjinhos.

Lina Querubim disse...

Obrigado Naná foi um susto mas que acabou bem felizmente!
Fica tb com os Anjinhos!

Anónimo disse...

Oláá Linaaa!
ùi,que dia,ainda bem que existem pessoas honestas neste mundo!!!
Espero que esteja melhorando Lina,é triste te ver assim...
Eu aqui tou nos ái,úi...com a chuvarada atacou as dores nas articulações,mas meu Lú já providenciou a tal condroitina,e glucosamina,que vão melhorar.
A Cris me ligou hoje no início da noite,tadinha,então me lebantei da cama para dar notícias.
Mas já estou melói!
Boa noite,tenha uma noite abençoada,cercada de anjos!
muitos beijinsss

Lina Querubim disse...

Sabes Márcia aqui o tempo está mudando de dia calor e á noite uma fresca que já se veste casaco. Tem gente já constipada e com tosse :o( o Outono está mesmo a chegar e tal como vc as minhas articulações estão a doer faz 3 dias. Estou tomando magnésio esta semana vou de novo levar uma tareia da massagista :p tem que ser!
Desejo as tuas melhoras, da tua Mummy e fica com os Anjos Beijinssssssssssssssssssss

Teresa disse...

Tiveste sorte, a tua mala soube dar com boa gente.
Beijinhos,
T

Gatapininha disse...

Que sorte:)
Nem quero imaginar como seria ter de tratar de todos os documentos!

jokas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...