quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Resultados ;o)
















O Dr.  António telefonou  as análises estão bem á expecção do colesterol  (220) mas este valor para mim é normal ;p  e os triglicéridos  que não sei os valores...  vão enviar-me os resultados pelo correio para levar á Médica de familia vou aguardar.
Supostamente ia ter uma consulta só daqui a 6 meses mas falei-lhe do periodo me ter aparecido em julho e agosto e só ter Tamoxifeno até 3 meses vou em janeiro para trazer mais, fazer de novo analises por causa do estar ou não em menopausa.
O coração é esperar que volte ao normal. Até á próxima consulta se Deus quiser estou livre de Drs e exames :o) beijos e tenham uma boa noite!

5 comentários:

Graça disse...

Lina,
Ainda bem que os resultados são bons.
Se te faltar o tamoxifeno até ires à consulta, eu posso-te emprestar, tenho ainda duas caixas, também vou lá em Janeiro.
amanhã telefono-te
beijinhos

Anónimo disse...

Um jinho graaaaaaaaaande!
Belas notícias! Colesterol???? como não ter os valores mais altos com as porcarias que tivemos que tomar nas quimios??
Bem haja pelas boas novas que nos dás!
Beijocas
TM

Lina Querubim disse...

Fico á espera do telefonema Graça. Eu tenho medicação até lá obrigado!

É Teresa, eu precisava de ter tido esta consulta com ele tinha muito a falar.

Beijinhos para as duas Teresaaaaa tenho saudades estás muito longe :o( vais no domingo???
Com a Graça vamos tratar já das xôudades ;o)

Natália Fera disse...

Óptimo
Boas noticias.
Colesterol...não fiques triste,eu também tenho ihihih


Beijinhos

Lina Querubim disse...

Naná eu cheguei a ter quase 300 tive que fazer tratamento 3 meses agora este valor para mim é o normal. Beijokas a todas!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...