quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Paulo Sousa e Costa perde filho de 7 anos*

Paulo Sousa e Costa perde filho de 7 anos


22-09-2010

Paulo Sousa e Costa, namorado de Carla Matadinho, vive uma das maiores tragédias da sua vida. O seu filho, Paulinho, de sete anos, perdeu a vida apenas algumas horas depois de lhe ter sido diagnosticada uma leucemia rara.

A Vidas publica a transcrição do comunicado que enviou à imprensa:

"Porque o Paulinho sempre foi um menino muito querido pela imprensa, porque eu sei que tenho muitos amigos nos media, queria pedir que percebam o meu silêncio. Compreendam que não consigo falar do assunto.

Percebo que alguns de vocês escrevam sobre o que se passou, mas gostávamos muito (eu e o Paulinho) que não fossem escritas especulações nem nada sensacionalista.

A verdade é apenas uma, perdi o meu filhote por via de uma leucemia rara, que nunca lhe tinha sido diagnosticada e que quando se manifestou, na segunda-feira, demorou "apenas" algumas horas a tirar- lhe a vida.

Estou a tentar reconstruir-me e para isso conto com o amor das pessoas que me estão mais próximas, mas conto muito com o vosso carinho e sei que terão o maior cuidado no tratamento deste assunto.

Gostava muito que, lá no cantinho onde ele estiver, não visse o seu papá, a sua mamã e todos os que o amam tanto, sofrerem por coisas escritas num tom menos próprio.

Eu e o Paulinho agradecemos todas as mensagens de carinho que estamos a receber, mas também sei que compreendem que, por manifesta falta de força, não consigo responder a todos.

Mas sei que o meu filhote está neste momento muito orgulho pelo seu papá ter tido coragem para escrever o pior e-mail da sua vida...

Obrigado a todos! Obrigado Paulinho pelos melhores 7 anos da minha vida. Nunca irei esquecer os momentos que passámos juntinhos! Amo-te MUITO!"



Paulo Sousa Costa

http://www.vidas.xl.pt/noticia.aspx?channelId=83c1118f-0a09-426d-88d0-7a0980df951a&contentId=f3602313-d28f-425a-aea3-ff0746086289

Lamento muito por o Paulinho, Familia e Amigos!!!!!
Desta vez o bicho levou um mais pequenino com uma vida inteira pela frente, são estas situações que não entendo o porquê da morte a quem não merece e nem chegou a hora!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...