sábado, 18 de setembro de 2010

Foi aqui que a Márcia se iniciou ;o) é do que ela tanto fala!

Anónimo disse...


oie...sou márcia moro no brasil e tenho acompanhado voce e suas amigas à alguns meses quietinha e compartilhado cada momento de todas voces.Tive cancro de mama que foi diagnosticado bem no início,graças a Deus,fiz a setorectomia prá rerirar o cancro e fiz só radioterapia graças a Deus,agora farei uma cirurgia de esvaziamento preventivo da outra mama,com colocação de expansor e seguir o tratamento.Agradeço a Deus por conhece-las e poder não me sentir só nessa luta.Sempre leio seus blogs e encontro forças e sinto um carinho muito grande por todas.Um beijo no coração,fiquem com Deus.






29 de Setembro de 2009 04:06

Lina Querubim disse...



Oi Márcia :)


agora que decidiu escrever não vai desaparecer, não???
Escreva sempre que queira, que lhe apeteça desabafar, até xingar ihihihihihhi é sempre bem vinda!
Se Deus quiser tudo vai correr bem con você, vai ver ;)
Beijinhos e volte sempre


Isa claro que vão encher ;) beijokas


29 de Setembro de 2009 12:19


Anónimo disse...



Oi Lina: é a Márcia,estou explodindo de felicidade por ter escrito prá mim,muuuuiito obrigado...meu coração disparou quando ví que respondeu,renovou minhas forças e alegria.IsaLenca,Maguie,Xekim,também os acompanho já fazem 3 meses que todos os dias leio seus blogs,partilhando das alegrias,tristezas,aflições e principalmente da linda união de todos que benção são voces...Espero que continuem me escrevendo,e, me aceitem como amiga.Sou casada,46 anos e sou japonesa,nascida no Brasil.Desejo um bom dia a voces porque hoje está sendo um dia maaaraavilhoso prá mim,por voce ter me escrito,Lina.OBRIGAADOOO!!!um beijo no coração a voces.Fiquem com Deus!!!

Anónimo disse...



Lina...é a Márcia,peço desculpa por ficar te enchendo,só qero mandar um beijo prá Ana Paula através do seu espaço.Preciso fazer um Blog,mas não sei mexer no computador,a minha filha Liz é quem envia o comentário.


Ana Paula boa noite e outro beijo prá voce!


Lina,boa noite durma sobre as bençãos de Deus!


beijim...






30 de Setembro de 2009 03:10

 
 
E pronto a minha vida nunca mais foi a mesma ihihihihhi nunca mais desgrudou e fez muito bem Márcia Amiga...beijins
 

5 comentários:

Marcia disse...

LINAAAAAA...isso não se faz cum uma pessoinha que já estava nos bué,porque num sabia o que fazere prá poder te ajudar...
Agora danou-se é duas nos buéé!
È Lina,e amigas,ao ler,dá prá ver a ansiedade,a alegria imensa que sentí,quando falou comigo,e em seguida foi o Tuga(Xekim),no teu blog mesmo Lina,e a Isalenca...e por aí vai...
Foi realmente uma benção começar esta amizade,que não acabará jamais,creio eu,até ficarmos bem belhinhas(os).
E,olhem o horário em que escreví...
ái...já num enxergo mai nada...tou nos búé,de emoção...
Bigado Lina,querido QUERUBIM!!!
Fica com Deus e com os anjos
imensos beijinss

Susana Neves disse...

Beijinhos À Márcia que é uma simpatia.

Lina Querubim disse...

Ela é uma querida sim Susana!
Tem uma maneira muito própria de ser o que a torna muito engraçada :p e depois tem sempre uma palavra amiga quando precisamos. Um oceano grande separa-nos mas...tinha que ser assim, tinhamo-nos que encontrar fosse da forma que fosse e Deus escolheu esta!
Beijinhos para as duas e bom fim de semana!!

Madalena disse...

A Márcia é tão doce!!!!! Ainda bem que apareceu e veio para ficar. Beijinhos às duas!

Natália Fera disse...

Xiiiii
Só agora é que li isto.
Aqui ainda ela escrevia bem ...tadinha.
só passado um tempo é que ficou doida.
Tenho que ir ver quando foi isso.

beijinhos doidas da minha vida.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...