terça-feira, 14 de setembro de 2010

Espetáculo com amigos de António Feio

Um espectáculo de e para amigos de António Feio, a realizar no dia 13, no Auditório dos Oceanos (Lisboa), assinala o lançamento de "Aproveitem a Vida", um livro escrito pela editora da Livros d'Hoje sobre o actor.


A informação foi dada hoje à agência Lusa por Sandra Faria, directora-geral da produtora de espectáculos com quem António Feio trabalhou nos últimos 20 anos, e que está a preparar a iniciativa.

"Será um espectáculo informal, com início às 21:30, feito com amigos dele e para amigos dele, algumas pessoas foram mesmo escolhidas pelo António para o qual não serão vendidos bilhetes, não haverá lugares sentados e a que só se terá acesso através de convite", acrescentou Sandra Faria.

"Era assim que ele [António Feio] queria que fosse feito o lançamento do livro, não um lançamento formal mas um espectáculo sobre a vida dele", sublinhou.

Questionada sobre que actores vão participar no espectáculo, a directora-geral da UAU escusou-se a adiantar mais pormenores. "Vai ser uma surpresa imperdível e até o António ficaria surpreendido", indicou.

Escrito por Maria João Costa, editora da Livros d'Hoje - uma chancela das Publicações D. Quixote (grupo LeYa) - a partir de conversas, reuniões e depoimentos do actor, "Aproveitem a vida" conta igualmente com textos de António Feio e é um livro de autoajuda.

Além de ter dedicado o livro a familiares, José Pedro Gomes, Miguel Guilherme, Virgílio Castelo, Bruno Nogueira, Aldo Lima, António Machado, Alexandre Manaia, Marco Horácio, Nuno Lopes, Kátia Guerreiro e Fernanda Serrano constam de uma lista de amigos a quem António Feio dedicou o livro.

Lançado no mercado a 01 de Setembro, teve uma primeira edição de 15 000 exemplares que esgotou em dois dias, estando já a ser preparada uma segunda edição que estar nas bancas na próxima semana, disse à Lusa fonte daquela chancela da D. Quixote.

http://dn.sapo.pt/inicio/artes/interior.aspx?content_id=1654740&seccao=Teatro

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...