quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Cancro da mama: Campanha de sensibilização arranca hoje























quarta-feira, 1 de Setembro de 2010










A Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC) lança hoje uma campanha de prevenção que pretende alertar para a importância do diagnóstico precoce do cancro da mama através da ida regular ao médico e a realização de mamografia.






«Ignorar o cancro da mama é ignorar aqueles de quem gosta» é a mensagem-chave desta campanha de sensibilização, intitulada «Tempo de Viver» e que tem dois públicos-alvo: as mulheres mais jovens e as mais velhas.






Segundo a LPCC, esta doença não afecta apenas a vida de uma mulher, mas a de todos os que a rodeiam, pelo que faz o seguinte apelo: «Por si, mas também por eles, visite regularmente o seu médico e faça a mamografia ou compareça ao rastreio. Porque o diagnóstico precoce pode salvar-lhe a vida».






Diário Digital / Lusa

4 comentários:

angelina disse...

bom dia Lina
e uma feliz quinta feira
beijinhos

Teresa disse...

Beijinhos, Linita, boa quinta feira.
TP

Estive a ver o blogue da Nat e fiquei na dúvida: qual delas és tu na foto? Vê se páras de comer bolos!!

Marcia disse...

Bom dia,Lina!
Desejo uma boa quinta-feira.
A minha está sendo boa,já vim com meu amori viajar,á trabalho,é claro,mordomia,num hotéli...ihih
beijins,fica com os anjos!

Lina Querubim disse...

Bom dia Angel, tu vens sempre de madrugada estou eu no 11º sono :o) bjs

TP???
Nem sei ao q te referes. Ainda não dei a volta aos blogs mas seja o que fôr vindo da Nána é MENTIRA :p bjs

Márcia, sempre em lua-de-mel ihihihihi bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...