sexta-feira, 10 de setembro de 2010

bom fim de semana


















BEIJINHOS  ;o)

6 comentários:

Marcia disse...

Bigaduuuu,e para a mocinha Majestosa que adora um fim de semana,tenha um ótimooooo,sábado e domingo!
Lina,é verdade,o que a Naná fez foi uma grande e maravilhosa surpresa,fiquei um tempo vendo a foto ampliada do Santuário,parecia que eu estava lá,orei,agradecí a Deus por tudo que tem nos feito(todas nós),e pedi que Nossa Senhora intercedesse junto á Deus por todas (os).
E,é claro,buei um monte,até minha sogra veio ver e os olhos se encheram de lágrimas,pois ela tambem tem muita vontade de ir lá.
Foi um gesto muito nobre da Naná.
Boa noite,Lina,com as bençãos de Deus e com teus anjos!
beijinsss

sonia disse...

Bom fim de semana Lina,

Beijokas

Lina Querubim disse...

Foi bonito mesmo Marcia!
Obrigado por me incluír nas tuas orações eu não faço a minha oração todos os dias, antes fazia agora esqueço...tem dias que já estou de luz apagada e lembro e faço. Eu não sou católica praticante mas tenho a minha fé, a minha oração é especial foi inventada por mim :o) acho que isso não importa Deus ouve qualquer voz e oração!

Beijokas para ti Marcia e Sónia tenham um bom fim de semana!

Natália Fera disse...

Boa tarde amoriiii
Bom fim de semana
voltei ao activo.
beijokas

sabes eu também não sou católica praticante,se é que há disso.
Também tenho a minha Fé e
as minhas orações sou eu que as invento também.

Marcia disse...

Boa tardeeee!
Olá Lina,desejo um bom sábado!
Olhem meninas,eu sou católica como voces,rezo meus terços(ou rosários),faço novenas,mas por enquanto assisto as missas só pela tv,pois sempre passava muito mal nas missas ao vivo,por causa da multidão,mas creio que agora já tenha superado isso.
Seja qual for a denominação da Igreja,DEUS como sendo ÙNICO,atende á todas as orações,e principalmente aquela que é feita com Fé,e "do nosso jeito",pois esta sim,é a verdadeira oração.
Eu converso com Ele,á todo instante,e é uma forma de oração,tbem.
muitos beijins,Lina!

SÔNIAAAA,bfs,beijinsss

Lina Querubim disse...

A Belha bebeu está a tratar-me por Amoriii deve ser das festas da Moita :p
Hoje só fui com a Nelinha á rua e ás compras a um hiper nã fiz mais nada ficamos por casa. Tou calona!
A Naná é que tem a terra toda alvoraçada :P
Márcia e Nána a nossa voz chega até Ele. Sei o Pai Nosso e Avé Maria acho que mais nada mas não faz mal, tenho biblia uma achei na rua aqui perto da minha casa e outra era da mummy :o( tenham uma boa noite e durmam com os Anjos!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...