quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Boa noite!























Meninas saí de casa ás 16h e pouco e entrei agora hoje foi um dia...fui ao IPO e quando disse á Administrativa que tinha consulta com o Dr.António Guimarães ela disse logo: Hoje?!
Respondi que sim!
Foi ver ao pc resultado esta cabeçinha pensadora tinha razão a consulta era ontem ás 17h20 mas escreveram no meu cartão dia 15 ou seja HOJE aaarggggggggggggggg lá estive eu para nada!
Fui á sala de chuto como sempre dar beijoka nas enfermeiras da minha altura e dizer ás Sras. que estavam deitadas naqueles cadeirões que eu já lá estive também :o) e agora estou aqui ;o) é tão bom vêr o sorriso delas no rosto, tenho muito gosto em ajudar, partilhar, sinto que isto faz parte da minha vida não sei como mas...faz!!!
Acabei por não ter consulta, o Dr vai ligar-me amanhã ás 09,00h para falarmos e dar-me o resultado das analises e fazer-mos uma nova marcação de consulta.
O mê Kim deixou-me no IPO e foi ter com o meu mano belho que estava mal no Curry Cabral  :o( não se sentiu bem e foi de urgência mas já está tudo controlado! Graças a Deus!
No final foram-me buscar ao IPO  e passámos na Frutaria Almeida na Av. Roma, onde fomos beber 3 sumos de melância naturais e uns pasteís de massa tenra maravilhosos :p foi  ele que ofereceu o que soube a pato ;o)
Fomos pô-lo em casa e fui visitar duas Amigas da minha mãe a Moscavide o que me comoveu principalmente quando me abraçam como se o estivessem a fazer a ela...quase chorei...ficaram umas lágrimas. Logo nesta semmana...Entrar naquele prédio, naquelas escadas, ver aquela porta, que saudades Mãe..................................
Voltamos para casa e saímos outra vez :p para comprar um aparelho para massajar a minha dôr ciática. Não havia na Worten de Alverca, fomos á do Vasco da Gama tb não havia e lá fomos para o Colombo e voilá :p havia ainda pedi para exprimentar para ver se foi o que me tinha feito para além da massagem manual e é!
Aquilo serve para drenagem linfática, ciática, celulite, celulite dolorosa, obstipação, problemas musculares, etc...tem 3 ou 4 cabeças que se adaptam para qual o problema a tratar. Fica aqui a imagem ;o) espero que nos venha a ajudar bastante porque o Kim tb anda a precisar com dores que sente nas costas.
Beijokas e durmam com os Anjos

 

Referência 04206134



Outras informações 3 posições

Acessórios 4 rolos de massagem

Garantia 24 meses

2 comentários:

Marcia disse...

Puxa.Lina que susto esta do mano ter passado mal,mas ainda bem que melhorou.
Estas visitas que fez,imagino a emoção em abraçar suas amigas...
Deve ter sido tão bom!
Ah...tenho uma dessas máquinas de massagear,só que bem antiga,e cheia de versões para massagear,e são muito boas,mas só que esquentam muito rápido.
Melhoras Lina,e agora aproveita e faça umas massagens no Teu Kim!
beijinsss

Lina Querubim disse...

Foi um susto sim Marcia :o( mas passou!
As visitas que fiz foram a amigas da minha mãe que a ajudaram quando ela precisou muito e estou-lhes eternamente grata!
A machine eles dizem que só se deve usar 15 minutos por dia por isso mesmo aqueçe muito e porque tb não faz bem á saúde.Mas é muito gostasa a massagem apesar de doer nos locais inflamados.
Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...