quinta-feira, 23 de setembro de 2010

7 comentários:

sonia disse...

"Sonhos não morrem,apenas adormecem na alma da gente."
Chico Xavier



Beijinhos

Marcia disse...

Olá,Lina...eu tenho sonhos que se realizaram,alguns permanecem,como a Sônia escreveu(do Chico Xavier)adormecidos,que logo vão despertar para a realidade,com a ajuda de Deus ,que não tem me faltado!
beijinss

May Alek disse...

Beijinhos, Lina!
Seu sobrinho é muito lindo, desejo muita sorte para ele.

Teresa disse...

Beijinhos, princesa.
Hoje fui à pica, estou sonolenta, vou dormir cedo.
Dorme com os Anjos.
TP

Lina Querubim disse...

Olá Meninas, todos nós temos direito a sonhar e se concretizar-mos esses sonhos melhor ainda!
Obrigado May mas confesso como tia babada que são mesmo ;p ainda falta o mano deste. E mais 3 meninas 2 adultas e uma adolescênte todas guapissímas ihihhi
Desejo a todas uma boa noite e durmam com os Anjos!! Beijokas

Maguie Barreira disse...

Muito bonito, concordo com as ninas e é tão bom termos sonhos!!! melhor ainda poder realizá-los...
Boa noite dorme com os anjos
beijinhos
..

IsaLenca disse...

Os sonhos é que comandam a vida.
Assim, toca a terem todas uma boa noite com sonhos bonitos!

Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...