domingo, 19 de setembro de 2010


















BEIJOKASSSSSSSSSS

2 comentários:

Marcia disse...

Obrigaduuuuu,e um feliz restim de bom domingo para voce tbem,Lina!
Estou bem estragadinha hoje,pois ontem fui me meter numa grande liquidação de roupas que fazem por aqui,tudo á preços híper acessíveis.
Lina,fui massacrada,por toda gente,levei cotoveladas,trombões,cheirei o sovaco de muita gente(ái,como é duro ser miúda...ihih)mas valeu o sacrifício,pois deu para comprar muitas roupas,com o que tinha no bolso.Eita,pobre sofre!!!
Muitos beijins Lina,e espero que já esteja melói!
Fica com Deus e com os anjos

Natália Fera disse...

Bom dia Lina e boa semana.
Estou á espera das fotos do encontro,já vi algumas,mas quero ver mais e saber tudo o que se passou.

Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...